FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 55

 
SJS:
Bem, as cruzes estão indo mais longe no espaço e nós também, aqui é o fundo duplo, aqui é o ângulo do rsi )) embora o alvo ainda seja 1,2464
Bem, a 1,2464- resistência, também conhecida como média de 18 movimentos. De lá para baixo, muito provavelmente. Não sei se conseguimos ou não...
 

...LIGAR AS BALALAIKAS...

 

Sim, Soros é lembrado. Esqueça-o quando negociar. Soros é um imbecil, ele tem uma organização secreta atrás de si e um depósito sem fim.

Não se preocupe, seja feliz!

 
avonsamyj:
Quem tem o telefone celular de Soros?) disque-o, pergunte-lhe onde ele quer que o mercado vá)

Ele só estava em alta sobre o ouro. E só depois que ele trouxe seu preço abaixo do plinto. Ele é um urso por natureza)))) Lucro sobre um raio e um colapso esmagador, seu estilo. Não há necessidade de ser "bullish" durante anos...
 
snail09_1:

Sim, Soros é lembrado. Esqueça-o quando negociar. Soros é um imbecil, ele tem uma organização secreta atrás de si e um depósito sem fim.

Não se preocupe, seja feliz!

É o que eu estou dizendo. E se ele diz algo, significa que ele tem um propósito, sem dúvida alguma. (Não é como se fosse uma organização secreta, uma rede de fundações, não é?)
 
Serg51:
...
Por que "besteira" durante anos...
Envelhecendo...
 
imho-shoulder é desenhado no relógio....
 
2450 NÍVEL CHAVE...HOJE...
 
lotos7:
2450 É O NÍVEL CHAVE... HOJE...
hmmm... e depois disso o quê?
 
Outro mandado foi adicionado ao meu monitoramento... https://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134