FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 58

 
snail09_1:
Eu só quero dizer, boa sorte para você! Não deixe que isso atrapalhe, é íntimo. Você é um sucesso. Você quer se tornar um campeão neste ramo?
Por que você tem tanta inveja que não tem a resistência e paciência para fazer 6 pedidos em 3 semanas e levantar o depósito 4 vezes? É só isso que você sabe fazer? Você pode me mostrar o seu, pelo menos um pouco como este? Eu simplesmente não entendo o objetivo de tais postos. Se eu tenho algo para me gabar, acho que tenho o direito de fazer isso.
 
MobileMan:
Por que você está com tanta inveja que não tem resistência e paciência para fazer 6 pedidos em 3 semanas e levantar seu depósito 4 vezes?! Tudo o que você sabe fazer é zombar? Você pode me mostrar o seu, pelo menos um pouco como este? Eu simplesmente não entendo o objetivo de tais postos. Se eu tenho algo para me gabar, acho que tenho direito a isso.
Sinceramente feliz por você! Você não vai desistir, os comerciantes duros não desistem. Eles não podem contar a todos sobre a visita do tio Kolya. Saindo = íntimo.
 

Ainda não foi feita uma pausa.

 
Ishim:
Provavelmente a 1,22 eu comprarei com uma parada, desde que no meio da faixa não sejam necessários (para mim)

Lembre-se, Igor, "As paradas foram inventadas por covardes".

 
strangerr:

Ainda não foi feita uma pausa.

Depende de você, pegue os pips em ascensão. A tendência de queda ainda está viva.
 
snail09_1:

Lembre-se, Igor, "Stoops inventou os covardes".


E mm também, com base em tudo e definitivamente sem paradas.
 
Ishim:


Irmão Ishim, por que você está tão interessado em ir para as sels?)
 
strangerr:

Irmão Ishim, por que você está tão interessado em ir para as vendas?)
más notícias
 
Ishim:
más notícias

É só isso? Por causa de algo como isto))))
 
Ishim:
más notícias

Eu gostaria de verificar a reação do mercado a esta notícia, não há muito movimento