FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 63

 

Precisa voltar à seriedade um pouco...

Não acho que nada acontecerá hoje até que a NYSE feche e a sessão asiática abra....
Sim, isso mostra... No primeiro indicador (Momentum 18) as linhas de apoio e resistência não são claras. E embora tudo diga - Sasha vende! Sou cauteloso por enquanto, pois a tendência não quebrou o nível de 61,8% do ventilador Fibonacci.

Como dizem os franceses: Trand iz yo frand! (alguém postou tal foto aqui)

:-))))

 
Serg51:

Eu não recomendo dizer isso. O pensamento é material e o mundo é hermético. Se mais cuspir voltará, você se afogará...


e ele cospe o tempo todo ... e em todos, então ele escreve que ele cospe em todos e vende uma eura vil )))

Já tenho minha compra há quatro horas... não vai sair...

 
Serg51:

Eu não recomendo dizer isso. O pensamento é material e o mundo é hermético. Tudo o que você cuspir voltará em maior volume - você se afogará...
Com toda razão! Mas meu pensamento nessa frase foi que eu estava todo 'chocolate' e tomando banho em uma banheira de champanhe! Isso vai voltar para mim! ;-)))))
 
Scalpingcin:

Precisa voltar à seriedade um pouco...

Não acho que nada acontecerá hoje até que a NYSE feche e a sessão asiática abra....
Sim, isso mostra... No primeiro indicador (Momentum 18) as linhas de apoio e resistência não são claras. E embora tudo diga - Sasha vende! Sou cauteloso por enquanto, pois a tendência não quebrou o nível de 61,8% do ventilador Fibonacci.

Como dizem os franceses: Trand iz yo frand! (alguém postou tal foto aqui)

:- )


Apenas os níveis de apoio e resistência estão muito claramente definidos. Os mais próximos são 1.2401-11, 1.2550-73, e a tendência é de hoje e não de amanhã.
 
emotraid:


e ele cospe o tempo todo... ele cospe em todos, ele escreve que cospe em todos e ele vende a eura...)

Ele é um homem adulto e inteligente - ele vai ficar bem)))
 
Scalpingcin:
Com toda razão! Mas meu pensamento nessa frase foi que eu estava todo 'chocolate' e tomando banho em uma banheira de champanhe! Isso vai voltar para mim! ;-)))))
Você não deve se perguntar isso, neste fórum. Dá azar ser rebocado em um canteiro de obras. Tudo em concreto e gesso.
 
Sta2066:

Na verdade, há uma mudança. Amanhã à noite estará claro. Mas um tchau com uma pequena parada pode ser cobrado.

Talvez até o final da semana. Por volta de 1,26. Mobilich me apoiaria, mas você não o entende.

vendido a 1.2447 - e esta venda estará no monitoramento do meu perfil
 
strangerr:

Apenas os níveis de apoio e resistência estão muito claramente definidos. Os mais próximos são 1.2401-11, 1.2550-73, e a tendência é de hoje e não de amanhã.
Por favor, tente sempre me entender - não russo.... Escrevi - SOBRE O INDICADOR....

No gráfico, você pode ver linhas de apoio e resistência claramente definidas (onde as linhas de fibo de diferentes taxas horárias convergem de perto)
 
MobileMan:
vendido a 1.2447 - e esta venda será monitorada a partir do meu perfil
Sinto muito em ouvir isso, colega.
 
Canal : 1,25286 - 1,24163 (ver quadro acima) e todas as outras linhas são simples, ou seja, não são fortes.