FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 132

 

GP nas semanas.

exercícios de figuras quase em paridade)

 
sever32:

GP nas semanas.

exercícios de figuras quase em paridade)

Não consigo ver os números, assine por favor)
 
shestakoff84:
Você não pode ver os números, assine por favor).
Por que os números? Abrem as semanas, há uma cabeça com ombros do tamanho dos Himalaias.
 
sever32:
Por que os números? Abrem as semanas, há uma cabeça com ombros do tamanho dos Himalaias.

As montanhas eram Lagami...))
 
sever32:
Por que os números? Abrem as semanas, há uma cabeça com ombros do tamanho dos Himalaias.
Consegui! MAS recentemente se falou na RBC sobre precedentes, como nos últimos meses, de que a opção 100% cabeça a cabeça não estava funcionando sozinha...
 
shestakoff84:
Quando você acha que chegará a 1.2380 e de onde veio esta informação? Você tem alguma justificativa a não ser "sensação de intuição"?
1.2380 será alcançado na próxima semana, o mais tardar. Qual é a razão? A correção terminou e haverá uma extensão da tendência de baixa. O ponto de entrada é aproximado. O fato de hoje estarmos crescendo apenas para os ursos, permite salivar melhor. Da área de 1.2560-1.2575 - é possível até mesmo tentar ir um pouco agressivamente no médio prazo. Mas precisamos ficar de olho neste nível
 
shestakoff84:
Eu vi! MAS na RBC eles estavam falando recentemente sobre precedentes, como nos últimos meses, que a opção 100% cabeça a cabeça não funcionou...

+ triângulo em expansão no H4

Pressões negativas e pressões, os mudis com ataques estão cortando as classificações todos os dias. e nas eleições dominicais na Grécia - isso é um motivo para derrubar

 
strangerr:

Nem aqui nem lá)).

Eugene Romanov 13.06.2012 - 07:31

É uma pena que os recém-chegados ao mercado não consigam entender a coisa simples que "Adam Smith" chamou de "a primeira regra da irregularidade": Se você não sabe quem você é, o mercado de ações não é o melhor lugar para se descobrir. As pessoas são geralmente, em suas próprias palavras, um emaranhado de cãibras e mal-entendidos. Ele pode se dar ao luxo de dizê-lo a partir da perspectiva de sua experiência no grande jogo do mercado acionário por dinheiro. Se você está no primeiro ano no mercado, é inútil explicar a você sobre o reflexo no espelho, você não quer vê-lo. Após alguns anos de perdas, você olha para trás e pergunta a sua reflexão: "O quê, seu bastardo? Você fez isso novamente. Como transmitir a amargura de uma perda que parece irremediável. E isto num momento em que você está tão carente de dinheiro. Você só tem que superar isso. E não é imediato. Um recém-chegado em seu primeiro ano, por exemplo, pulverizou seu primeiro depósito em todo o mercado. E então ele se olha no espelho e se pergunta? Por que não tenho certeza, heh. Ao invés disso, ele pensa: sim, eu perdi, mas aprendi com esta perda, e agora apenas me confie o dinheiro para a administração, eu começarei a negociar que você não se sentirá tão mal. Mas o segundo depósito está se desfazendo ainda mais rápido, e mesmo na medida do ridículo, um mês não passa e sim. Isto é um choque. Mas no espelho, ele parece estúpido. Se você entende do que estamos falando, você já entende que isso é normal. Você entende que o mercado é um jogo, e não pode ir a lugar nenhum sem sorte. E, se você é um bandido, você está condenado. Mas se você é um lacaio, você deve estar preparado para perder. Como não há nenhum método contra o mercado, ele o pegará de qualquer maneira. Um iniciante pergunta - você pode dobrar seu depósito em um ano (mês). Você tem uma resposta, se você é um profissional? O que você pode dizer a uma estupidez tão desesperada? Você pode ou não dobrar. Black Jack? Não, é claro que há uma maneira de trabalhar aqui. Desde que você já perceba que isso não é possível. O mercado equivale a um paradoxo. Lembro-me da primavera de 4 quando a ue subiu toda a primavera e todo o verão de acordo com as expectativas. Naquela época um de meus amigos (virtual, correspondemos de forma interessante) estava me contando sobre seu amigo Ken, um comerciante britânico com 30 anos de experiência. A princípio, ele estava perplexo com este aumento e estava perdendo dinheiro, mas depois se virou, devido à experiência. Em seguida, ele comparou o euro com uma garotinha que estava sendo pega por um tio visitante. Ela recebe toda a atenção e todos os presentes, mas a menina não percebe que chegará a hora e o tio a abaixará, e ela e seu pai irão ao pub para beber cerveja, e assim por diante. Leva apenas tempo no mercado, tudo leva tempo e trabalho dia e noite. E assim, após um ano você vê mais no mastro do que antes, e após outros cinco você vê bastante bem. Mas, infelizmente, você já percebe que nem tudo que você vê é necessariamente bom. Você percebe que sua visão não é boa, e poderia ser tudo. E o iniciante não vê nada, e acredita no indicador. E o indicador funciona, ou não funciona. Você tem um entendimento em dez de que não há métodos. Você pega o vento, fareja, como uma besta, tudo cicatrizado em brigas passadas. Seja para morder sua presa ou apenas rosnar defensivamente, para que você mesmo não seja maltratado novamente. Hoje funciona, amanhã não. Você está pensando em onde vai conseguir sua cauda se for pego em um torno inesperadamente. Você não se importa com nada, nem com a Grécia, nem com o Fed, nem com os Peerolls, nem com a Hildebrandt. Você apenas vê uma oportunidade e avalia - agarrar os despojos ou não? Aqui está o EUR ontem com uma divergência de hora em hora - foda-se, você não pode ver nada à noite, já é um jogo escuro. Você vê que o EUR é construído por você mesmo, você inventou, você construiu, você pegou 89-200ЕМА. Mas você entende há muito tempo que o comércio a partir dos muwings é muito arriscado, você precisa de um mastro de desvio. E você tem um, mas ainda não o leva da noite para o dia. E você não aceita agora porque é muito agitado, muito nervoso, muito volátil, e você não dá uma recomendação de compra, você espera pelo lado negativo selvagem, mas está confiante, no que diz respeito ao mercado, que será uma grande semana branca. Você quer comprar, mas não dá uma posição, mas você percebe que poderia ir direto dos atuais aumentos. Mas você é espancado, sujo por ter cuspido. Você é experiente e é dado a entender em virtude de sua experiência e inteligência - nada é sagrado, nada pode ser, não há métodos, não há intocáveis. Não há nada. Essa é a diferença com um recém-chegado, que diz com um olhar inteligente que isto e aquilo vai acontecer. Quando isto acontece, ele parece ainda mais esperto e diz que mesmo sendo um novato, mas sou um animal inteligente e correto, e você é velho e 12 anos no mercado não o ajudaram. E o engraçado é que eu percebo que realmente não foi, de modo geral, e apenas um pouco foi, ou eu apenas acho que foi. Troca. O mercado. O jogo. Sorte. Adventurismo. Poucas chances, porque as chances estão com aqueles que controlam este campo. Não posso me virar às cegas aqui e agora porque tenho ainda mais medo. Talvez eu não tenha mais 20 anos de experiência, mas tenho o cheiro de uma falsificação. Eu sinto o cheiro - pode haver um grande aumento. Poderia começar a consertar antes das eleições. Porque pelo menos esta coisa toda da Grécia foi feita para o grande jogo. Porque a zona do euro não está indo a lugar algum. E a eura vai ficar. Se a eura chegar a zero, quem precisa de um mercado assim. Sem o eur, não haverá um mercado por muitos anos. E o dólar não vale nem 1,25 nem 1,30. A UE vale US$ 1,50, fora do topo da minha cabeça. Nem que seja porque Draghi ainda não jogou a euras de um helicóptero sobre Frankfurt, como faz Ben-vertolet. Mais uma vez, quero enfatizar por onde comecei. Não importa como você se olha no espelho, você não o terá de imediato. E você não pode consertá-lo. Através da prática sem fim, você começará a discernir quão feio, sujo é o espelho, quão indefeso, sombrio e, ao mesmo tempo, assustador é. E quando você percebe quem você realmente é, começa a lutar contra a indiferença e outras hipocondrias, e você simplesmente segue a regra: faça o que tem que fazer e seja o que quiser. E o que mais você pode fazer...

 
MobileMan:
1.2380 chegará ao máximo na próxima semana. Fundamentação? A correção está concluída e haverá uma continuação da tendência de baixa. O ponto de entrada é aproximado. O fato de hoje o crescimento ser apenas para os ursos - permite uma melhor salga. Da área de 1.2560-1.2575 - é possível até mesmo tentar ir um pouco agressivamente no médio prazo. Mas temos que olhar com mais cuidado a este nível.
Está cheio... É hora de deixar o piano))))
 
MobileMan:
1.2380 chegará ao máximo na próxima semana. Fundamentação? A correção está concluída e haverá uma continuação da tendência de baixa. O ponto de entrada é aproximado. O fato de hoje o crescimento ser apenas para os ursos - permite uma melhor salga. Da área de 1.2560-1.2575 - é possível até mesmo tentar ir um pouco agressivamente no médio prazo. Mas devemos olhar com mais cuidado a este nível.
É claro que na próxima semana, na segunda-feira, tudo vai se desmoronar (França - eleições, Grécia - eleições, Espanha não 100 suficientes, eles precisarão de 250 (novamente, eles vão implorar), Itália vai implorar na próxima semana + eu acho (minha opinião exclusiva) que a Grécia vai deixar a UE na segunda-feira. Pensei que você tivesse algum tipo de informação ou algo que acontecerá esta semana ...