FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 267

 
Vizard:


meio dia de lançamento de foguetes, lançamento de foguetes, lançamento de foguetes, lançamento de foguetes, lançamento de foguetes e mais nada ))))
----------
ele se tornou tão simples ....
e de dentes brancos...
----------
"underwood - gagarin, eu te amei"

http://music.yandex.ru/#!/search?text=%D1%83%D0%BD%D0%B4%D0%B5%D1%80%D0%B2%D1%83%D0%B4%20-%20%D0%B3%D0%B0%D0%B3%D0%B0%D1%80%D0%B8%D0%BD%2C%20%D1%8F%20%D0%B2%D0%B0%D1%81%20%D0%BB%D1%8E%D0%B1%D0%B8%D0%BB%D0%B0


Vou ver se posso comprá-lo hoje, mas só estou pensando em voz alta))))

Artigo, seu robô já está pronto e funcionando?)))

 
solar:

o padrão geral e os níveis de preços não funcionam em absoluto. ainda é um trabalho em andamento. é bruto. é um absurdo. não estou satisfeito.


Por isso eu desisti dessa porcaria há muito tempo...nas competições de PC e de globo ocular meu globo ocular geralmente vence...mas em geral você pode fazer um aproximado...os testes ainda estão fodidos...realmente... seu modelo apreciado - kudos...

 
strangerr:


Vou ver se compro hoje, mas isso é só pensar em voz alta))))

Artigo, seu robô já está pronto e funcionando?)))

Seja um alce gordo ou um lucro gordo )))) Até agora está comprando descaradamente ))))

 
artikul:

Go fat moose ou fat profits )))) Enquanto compra descaradamente ))))


Ele está fazendo a coisa certa. Só não entende porque a seta na tela está vermelha e para baixo? Belas flechas multicoloridas são minha fraqueza)))))))))))
 
artikul:

Go fat moose ou fat profits )))) Enquanto compra descaradamente ))))


Eu tenho a mesma seta na minha demonstração, isso significa))))
 
artikul:

Seja um alce gordo ou um lucro gordo )))) Desde que seja comprar descaradamente ))))

Eu continuo vendendo e vendendo...
 
tema077:

Tenho a mesma seta na minha demo, então o que significa))))
Acho difícil explicar )))) Você pode até rir)))) Neste caso é um sinal que amortece o nível de atração energética do preço, ou seja, a possibilidade de puxar para trás ou de lado))))
 
Vizard:


eu não podia comprar hoje antes das notícias ... porque Bill era tão inteligente que começou a fazer desenhos de paternidade e tudo deu errado ))))

Encurtado desde o topo no nariz do segundo pico 5min e agora fecharam...tudo por hoje...fim de semana em breve...


Por experiência - comprar ou vender antes do fechamento está quase sempre no +)))
 
artikul:
É difícil para mim explicar )))) Você pode até rir )))) Neste caso é um sinal que extingue o nível de atração de energia do preço, ou seja, ou a probabilidade de um recuo ou de um recuo lateral ))))

Preciso colocar meu milho no céu )))) me jogue um rag.... vermelho deixe-os correr um pouco-\\\\
 
artikul:
É difícil para mim explicar )))) Você pode até rir )))) Neste caso é um sinal que extingue o nível de atração de energia do preço, ou seja, ou a probabilidade de um recuo ou de um movimento lateral))))

E o amarelo e o verde?