FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 136

 
M_Dimens:

Acho que é uma parada... É uma linha.

bem, bom, qual é a pressa? podemos tomar chá ))))
 
emotraid:

Bem, bom, qual é a pressa? Podemos tomar chá ))))

Portanto, após o chá, não é aconselhável.
 
MobileMan:
este homem esperto apoiou minha chamada de venda colocada hoje ))))

ele sabe melhor, eu não olho além das próximas duas horas )))) pipsing salva o mundo! ))))
 

Eurobucks do médio prazo - para o longo prazo - inequivocamente. Índice de Operadores de Mercado - fora da marca dos 100.

 
MobileMan:
Este homem esperto apoiou meu pedido de venda hoje ))))

Sabe, Mobilich, fiquei tão bem desde 1.2491 e fechei nesta vela, mas acho que não sou tolo, 38% estão comprando, a maioria dos comerciantes está vendendo, então fechei minha compra por nada.
 
M_Dimens:

Então, depois que a gaivota continuar, não é desejável

yep... Chegarei ao 2644 lá, e então me acomodarei para o prazer de Mabilich ))))
 
emotraid:

Yup... Estarei lá até 2644 e depois me acomodarei para o prazer de Mabilich ))))

Sim, acho que bati em duas linhas, mas não tenho certeza do que vem a seguir.
 
strangerr:

Sabe, Mobilich, eu fiquei tão bem desde 1.2491 e fechei nesta vela, mas eu sento e penso, não sou um tolo, 38% estão comprando, a maioria das pessoas estão vendendo, então fechei minha conta por nada.

eu cheguei ao mesmo, eu não acho, eu compro quando vejo crescimento, eu vendo declínio, de qualquer forma meu depósito já está à beira da falência há quase um mês e eu não perdi um único pipsing por três dias))))) eu sento aqui e aproveito minha própria glória )))) talvez eu salve meu depósito com esta falta de consideração )))
 
MobileMan:
uma pausa foi feita em 1.2565.
Veja mais de perto. Não era a vela de Gumas?
 
Sta2066:
Veja mais de perto. Aquela não era a vela do Gumas?
Nah... A Megatrementfiguring diz que devemos vendê-la).