FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 130

 
LOL...
 

Desapareça do depósito. Parabéns! O interessante é que minha volatilidade se estreita, mas os alvos, ou melhor, sua direção, quando eles se quebram, não consigo determinar. Vai e vem até a completa aniquilação do real. Eu vou de férias, vou fazer um novo algoritmo de coruja.

Na captura de tela estão os pesos fibrosos de mão, o resto é um indicador. Em amarelo - Lobo (mãos).

 

é hora de renomear o fio - "FOREX - mancha com esperteza"))

 
Vizard:

É hora de mudar o fio - "FOREX - drenar com um olhar inteligente"...)))


Já há muito tempo que ele anda a falar em fugas de cêntimos. :-) E ele não é mais tão jovem... Refiro-me ao tamanho do departamento. Com tantos DEPs e tanta confusão sobre a fusão deles - eles não podem ser DEPs "normais". Se eu não tenho certeza de onde exatamente o link, talvez neste fórum (onde, por acaso, não são más críticas para negociação nos mercados pelo analista), talvez em outro fórum de fundos, eu li recomendações (avisos) um cara: ele diz, como, caras, tenham cuidado na negociação, incluindo caff não entrar no terminal, como MM e tudo mais estritamente em um sistema confirmado pela história, primeira ordem em pequenos volumes, ... etc. como, ele perdeu dois DEPs - primeiro um para 2.000.000 rublos, depois outro para 2.000.000 rublos. E por alguma razão acredito nele... Por que, antes de mais nada, ele se importaria... É isso que eu entendo, yadda, o homem vazou, yadda, dépas!

P.S. E aqui, o que - mais f$$ de centavos de caça... dEps!!! :-)

 
Roman.:


É o que ele tem dito pela última vez sobre os centavos do jogo serem jogados fora... :-) E ele não é mais um garoto... Refiro-me ao tamanho do DEP. Com tantos DEPs e f$s para fundi-los, eles não podem ser DEPs "normais". Se eu não tenho certeza de onde exatamente o link, talvez neste fórum (onde, por acaso, não são más críticas para negociação nos mercados pelo analista), talvez em outro fórum de fundos, eu li recomendações (avisos) um cara: ele diz, como, caras, tenham cuidado na negociação, incluindo caff não entrar no terminal, como MM e tudo mais estritamente em um sistema confirmado pela história, primeira ordem em pequenos volumes, ... etc. como, ele perdeu dois DEPs - primeiro um para 2.000.000 rublos, depois outro para 2.000.000 rublos. E por alguma razão acredito nele... Por que, antes de mais nada, ele se importaria... É isso que eu entendo, yadda, o homem vazou, yadda, dépas!

P.S. E aqui, o que - mais f$$ de drenagem de centavos de jogo... dEps!!! :-)


Concordo plenamente com você!

Como acima?

 

Roman.:

... P.S. E aqui, o que - mais f$$ de centavos de jogo vazando ..., assim como no fio condutor dos aldeões - f$ de centavos de jogo vazando ... dEps!!! :-)

Concordo plenamente com você!!!

))

 
RekkeR:

Totalmente de acordo com você!!!

))

Vocês estão sendo espertos...

belo processo de desbotamento no n4...

 

Conto de fadas... M30, libra/dólar.

 

estou correto ao assumir que este é um triângulo em expansão?


 
forte928:

Os caras estão ficando espertos...

belo processo de desbotamento na n4...


Qual é o indicador, por favor? Você pode me dar isso?