FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 135

 
MobileMan:
Eu estou vendendo. Sugiro que você faça o mesmo.

Não. Muito obrigado... mas eu mesmo cuidarei disso.
 
solar:

De jeito nenhum. Muito obrigado... mas vou descobrir por conta própria.
Não estou forçando isso. Eu dei minha opinião e é seu direito ouvi-la ou não.
 
M_Dimens:

Últimos comentários sobre o EUR

A onda de alta nas costas dos dados mais fracos dos EUA foi de curta duração e os ursos estão agora tentando recapturar a iniciativa, pressionando ofertas em torno de US$ 1,2520. Os concessionários advertem que as paradas de contas intradiárias são visíveis, o que pode dar impulso para desenvolver um declínio para $1,2505/95 e $1,2480/70, e lembram que em torno do número vinte e cinco é a greve de uma grande opção que expira hoje. No entanto, em torno de US$ 1,2480 nós esperaríamos que os compradores subissem, e uma consolidação adicional do Euro/Dólar é mais provável a curto prazo, e enquanto o par permanecer acima de US$ 1,2440, podemos esperar novas tentativas de correção ascendente

Por alguma razão, meu consultor especializado também calculou o nível 1.2481 durante a sessão asiática e tem sido teimosamente resolvido desde então))))
 
uma pausa é feita em 1.2565
 
artikul:
Por algum motivo, meu consultor especializado calculou o nível 1.2481 durante a sessão asiática e ele continua resolvendo-o))))

Livre-se de sua EA e compre com as mãos )))))) buy buy buy buy buy no freios...
 
emotraid:

jogue fora seus conselheiros e compre com as mãos )))))) compre compre compre compre não abrande...

Imho não vai demorar muito até que o índice do EUR tenha resistência e já esteja tocando
 
M_Dimens:

Imho não vai durar muito antes que o índice do EUR tenha resistência e já está tocando...

Não vou apontar o dedo para o homem inteligente, mas já foi dito muitas vezes: Troque o que você vê, não o que será... e ainda será )))))
 
emotraid:

Não vou apontar o dedo para o homem inteligente, mas já foi dito mil vezes, troque o que você vê, não o que vai acontecer... e ainda será )))))

Acho que é uma parada? Essa é a linha.
 
emotraid:

Não vou apontar o dedo para o homem inteligente, mas já me disseram mil vezes para trocar o que você vê, não o que vai acontecer... e isso nunca mais vai acontecer )))))
o homem inteligente apoiou meu pedido de venda hoje ))))
 

Situação atual