FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 147

 
solar:

por que ? por que copiar tudo ? você poderia ter dito - o opex cortará a produção quando os preços baixarem, oanda fechará o terminal para as eleições gregas e pronto ))))

Apenas não leia se for destacado e quem precisa lê-lo, tirará suas próprias conclusões ou não.
 
M_Dimens:

Apenas não leia se for destacado e quem precisa lê-lo e tirar conclusões ou não tirar conclusões.


Quem precisar pode encontrá-lo em suas fontes...

é melhor fazer um indicador ou encontrar um (não sei onde ele está)... colocar comunicados de imprensa em um gráfico todos os dias... sábio no tempo... e rastrear o impacto de um ou outro... Mais útil...

 
Vizard:

Quem quer que precise, o encontrará em suas fontes.

Bem, olhe aqui, claro, não é um portal de notícias que eu não vou reunir mais informações aqui
 
M_Dimens:

Tudo bem, olha, este não é um portal de notícias, é claro que não vou reunir mais informações aqui


Não... coloque o que você quiser... é liberdade de expressão... as pessoas só querem algumas dicas... como esta ou aquela notícia foi publicada... confira... será bom para você... o tempo será bem gasto...

 

Por que você está insultando o homem????!! Estou interessado nesta notícia a priori, pois não há lugar para lê-la. honestamente, não gosto de previsões como pôquer sem preço e tempo ( vizard) e macarrão (solar) eu imediatamente pulo esses postes e não grito esse fabuloso absurdo, deixe o homem apagar o que ele quer.

Margaret pregou e não diga besteiras no último.

p.s.

Eu mal consigo me afastar de h.... para não enviar este casal.

 
Vlad72:

Por que você está insultando o homem????!! Estou interessado nesta notícia a priori, pois não há lugar para lê-la. honestamente, não gosto de previsões como pôquer sem preço e tempo ( vizard) e macarrão (solar) eu imediatamente pulo esses postes e não grito esse fabuloso absurdo, deixe o homem apagar o que ele quer.

Margaret pregou e não diga besteiras no último.

p.s.

Eu mal consigo me afastar de h.... para não enviar este casal.


É engraçado...é assim que eles são))))
 

Mais de 1 bilhão de dólares transferidos do exterior para a Ucrânia para as eleições parlamentares.

País pobre... merda.

 
Vlad72:

Por que você está insultando o homem????!! Estou interessado nesta notícia a priori, pois não há lugar para lê-la. honestamente, não gosto de previsões como pôquer sem preço e tempo ( vizard) e macarrão (solar) eu imediatamente pulo esses postes e não grito esse fabuloso absurdo, deixe o homem apagar o que ele quer.

Margaret pregou e não diga besteiras no último.

p.s.

Eu mal consigo me afastar de h.... para não enviar este casal.


Se ficar mais fácil você pode enviar))) por favor, mas você deve enviar seus pensamentos para tomar a decisão certa, não para ler longos artigos sobre onde o índice caiu, o que os analistas esperam e quem fez asneira. E o fato de você não poder encontrar notícias em nenhum outro lugar é muito surpreendente, é claro ..... O mercado não pode ser previsto (você pode tentar prevê-lo), você tem que segui-lo.
 
Um leve desobstrução lateral por volta de 2600 e para baixo ))))
 
artikul:
Um ligeiro movimento lateral discreto por volta de 2600 e para baixo ))))

E quanto aos clássicos? E quanto às paradas que estão subindo?