FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 274

 
forte928:
...e descemos no quarto e subimos no quinto...

ok...uma captura de tela com uma previsão aproximada...
 

Período de 4 horas. Perspectiva probabilística para a próxima semana. Mudar para 1,26, depois cair para 1,24, depois retroceder lentamente para 1,25

 
solar:

Período de 4 horas. Perspectiva probabilística para a próxima semana. Mudar para 1,26, depois cair para 1,24, depois retroceder lentamente para 1,25


ok
 
Vizard:

ok

Todos cometem erros como dizem... e também as metades inferiores estão subindo em sincronia, de modo que poderia descer bem até cerca de 1.2680
 

No H4 com a cruz UT_Fast, hoje confirmou o sinal de venda recebido ontem. No entanto, no indicador superior, uma seta marcada para o norte e as linhas do indicador CC dos paralelos já estão inclinadas para a convergência.

agora olhe para H1

UT_FAST cruzou para comprar, a SS logo formará uma compra.

Portanto, estamos inclinados a subir

 
tema077:
Acho que preciso desistir dos meus ingressos)

Não, o vôo é adiado para a próxima semana.
 
Silent: 12.06.2012 20:18

Preparando. A frente da resistência no preço (gap testado que) e tempo (a partir de segunda-feira). O boneco não rolou por nada.

A resistência foi confirmada, o alvo permanece no topo.


 
Escreverei um poema mais tarde, ainda não acordei))))
 

Eurodoll previsão 23.06.12 (outras no mt5 >>>)

 

Boa tarde a todos.

Esta é minha previsão para o euro...

A área cinza (1,2519-1,2624) é neutra. O preço irá na direção em que o deixar. Estou inclinado para o caminho, marcado em ouro, até a área de 1.2080. Levará 12 dias))))