FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 133

 
MobileMan:
Para aqueles que ainda não venderam e que estão interessados. O limite de venda 1,2565 é uma coisa certa se ele chegar lá. SL 1.2585 e TP 1.2380.

É aí que você está certo, Mobile.
 

E eu tenho um destes ))))

 
artikul:

E eu tenho um destes ))))


Tenho que ficar de olho no ouro, ouro para baixo, EUR para cima.
 
artikul:

E eu tenho um destes ))))

Uau... capaz...))))
 
Serg51:
Uau... capaz...))))
Isso é uma coruja em flocos )))) Testes de campo ))))
 
artikul:
Esta é uma coruja em flocos )))) Testes de campo ))))

Também tenho uma coruja - chamada telescópio. É feito como um FAP-turbo. Eu o preparei para o euro/franco em abril de 2009 e ele mostrou 1,3M em um mês no teste de uma libra. Estou realmente chocado, eu o coloco no real por 200 libras de uma vez. Durante três semanas em maio, pelo menos 60% por dia. Eu retirei cinco e tinha mais de 10k na minha conta. Boneca, seu bastardo, você conseguiu... O par de repente deixou de ser plano. Limpou tudo em dois soltos...

A propósito, agora o Euro/Frank está de novo em baixa. Talvez devêssemos voltar aos velhos tempos? Tudo novo é bem esquecido Velho))))

 
meu assessor comprou a 1,25, vamos ver o que acontece
 
strangerr:

É aí que você está certo, Mobile.
De modo geral, é claro que você está certo. Eu mesmo cheguei a essa conclusão ontem. Mas somente o mercado está certo. O trabalho do mercado é despejar os celulares. E é por isso que vamos voltar a comprar.
 
Serg51:

O fantoche, o bastardo, já entendeu... O par de repente deixou de ser plano. Soltou tudo em dois alces.

Quem é a Doll?
 
nexter:
Quem é a Doll?
O "Deus" do comércio é chamado de "Puppet Master" na gíria do comerciante, abreviação de Puppet))))