FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 56

 
avonsamyj:
hmmm... e o que há depois disso?

- 2570 .... 2690 ...pode surgir como um alvo...
 
lotos7:

- 2570 .... 2690 ...pode surgir como um alvo...
a propósito, na mesma conta (como monitorada acima) há um limite de venda pendente em 1.2690
 
lotos7:

- 2570 .... 2690 ...pode surgir como um alvo...
bem acima desse nível neste momento... ou você quer dizer quando o dia fecha?
 
MobileMan:
Outro pedido foi adicionado ao meu monitoramento... h ttps://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134

Não móvel, desde que o equilíbrio e a equidade sejam tão diferentes, nada vai acontecer! É necessário que a equidade seja sempre maior do que o saldo crescente ;), ou pelo menos perto dele...

Melhor ainda, deve ser uma parábola de crescimento suave, sem saltos ;), por assim dizer - o GRAAL!!!

 
chepikds: Não móvel, desde que o equilíbrio e a equidade sejam diferentes, nada acontecerá! A equidade tem que ser sempre maior do que o saldo crescente ;), ou pelo menos perto dele...

Eu posso ver pela história dos ofícios que está sentado, uma semana de lado e ....

Também vou me exibir, embora tenha prometido não mostrá-lo se correr bem http://imglink.ru/pictures/05-06-12/4444fbbcb69a448f8209a044d719f466.jpg

Tenho 2 semanas, 17 negócios, provavelmente tenho que retirar lucro caso algo aconteça :)

 

O FOREX foi inventado e implementado por um pequeno grupo de pessoas para influenciar as taxas de câmbio, além das nações às quais as moedas pertencem. Por trás do tipo de preço de mercado esconde-se o poder sobre a economia do mundo inteiro. Quem tem mais dinheiro, tem todos.

Todos os anos, os fundadores da FOREX elaboram estratégias para aumentar seu capital. Em um ano com números pares (geralmente de maio a junho), eles fortalecem o dólar para níveis altíssimos, a fim de comprar no "fundo" ações depreciadas, moedas, metais..., aumentando assim seus ativos. E se o colapso dos preços dos concorrentes do dólar começou, ele continuará até o limiar histórico, estar satisfeito com os resultados do passado é coisa do passado. Acho que o processo já começou...

 
IgorM:

Eu posso ver pela história dos ofícios que está sentado, uma semana de lado e ....

Também vou me exibir, embora tenha prometido não mostrá-lo se correr bem http://imglink.ru/pictures/05-06-12/4444fbbcb69a448f8209a044d719f466.jpg

tenho duas semanas, 17 negócios, provavelmente eu deveria retirar meu lucro caso algo acontecesse :)

É claro que você tem que retirá-lo! estimula um pouco o processo de ganho ;)
 
IgorM:

Eu posso ver pela história dos ofícios que está sentado, uma semana de lado e ....

Também vou me exibir, embora tenha prometido não mostrá-lo se correr bem http://imglink.ru/pictures/05-06-12/4444fbbcb69a448f8209a044d719f466.jpg

A conta tem duas semanas, 17 negócios, acho que devo retirar meu lucro caso algo aconteça :)

Tenho apenas um pedido em aberto, daí a equidade. Está em um sorteio. Quanto a ficar sentado por muito tempo. Executamos 6 pedidos com um drawdown máximo de 93 pips, mas obtivemos um lucro de 163 pips com este pedido. Eu entendi que, ao sentar, é quando tenho que esperar por centenas de pontos para obter algum lucro. Tive muito mais lucro do que o sorteio. As ordens são ordens a médio prazo, portanto, tais drawdowns são normais. Eu deveria ter usado apenas um pouco menos de risco para negociar lá. Agora vou negociar com o lote 3 e não vou aumentar o lote. Fique de olho no monitoramento.

P.S. A propósito, parece haver ali algum tipo de erro de monitoramento - o verdadeiro drawdown é várias vezes menor agora do que o que o monitoramento extrai

 
MobileMan: Fique de olho no monitoramento

Observe, adicione um link de monitoramento ao seu perfil para facilitar a localização
 
snail09_1:

Sim, Soros é lembrado. Esqueça-o quando negociar. Soros é um imbecil, ele tem uma organização secreta atrás de si e um depósito sem fim.

Não se preocupe, seja feliz!