Fazendo coisas interessantes de graça - página 13

 
Integer: Interessante com este informante, se você clicar no botão "Atualizar" no navegador, a contagem regressiva começa novamente a partir do momento em que você abre a página pela primeira vez com o informante.

Eu pensei que você disse que não estava interessado no informante, e nós quase lutamos sobre isso ;)

Não estou interessado no informante, é o único que eu tenho.

Eu tenho o mesmo, se eu atualizar no Opera, os segundos são reiniciados e a contagem começa de 59 novamente, enquanto os minutos estão OK, isso significa que os segundos estão localmente fazendo tic-tac no Java

 
Olá. é possível fazer um roteiro que funciona como uma armadilha e sl, mas que é acionado não quando o preço atinge um determinado valor, mas quando a barra fecha acima/abaixo desse valor?
 
fourthdimension:
Olá. É possível fazer um roteiro que funciona como uma armadilha e sl, mas que é acionado não quando o preço atinge um determinado valor, mas quando a barra fecha acima/abaixo desse valor?

É claro que você pode.
Mas não seria melhor introduzir um atraso de tempo fixo?
Tenho visto tal "figura" recentemente, com a qual tal possibilidade seria muito útil.

 

Como se entra em um atraso? É basicamente a mesma coisa.

MikeM:

É claro que você pode.
No entanto, não seria melhor introduzir um atraso de tempo fixo?
Recentemente vi uma tal "figura", com a qual tal característica viria a calhar.

 
fourthdimension:

Como eu entro neste atraso? É basicamente a mesma coisa


Fique de olho no valor do TimeCurrent().
E outra coisa: li a pergunta cuidadosamente, e ela pergunta sobre a possibilidade de escrever um roteiro. Bem, não é uma tarefa para um roteiro, mas para uma EA (é uma questão de princípio!) Uma EA pode monitorar não o tempo, mas o número de carrapatos que passaram desde que o preço atingiu um certo nível.

 

É possível fazer tal indicador para desenhar o ponto de fechamento do dia e conectá-los com uma linha. Este gráfico de linhas é muito mais informativo intraday do que um cronograma diário. Muito obrigado.

 
Qualquer indicador pode ser feito!
O desejo não é bem claro.
Meu entendimento é que o gráfico intradiário deve ter uma linha reta ou uma linha com uma dobra em um ponto fixo no tempo, por exemplo, 23:00 horas.
Ou será?
 

Lá está ele https://www.mql5.com/ru/code/10003

mudou para os dias russos

Arquivos anexados:
trade_day.mq4  8 kb
 
MikeM:
Qualquer indicador pode ser feito!
O desejo não é bem claro.
Meu entendimento é que o gráfico intradiário deve ter uma linha reta ou uma linha com uma dobra em um ponto fixo no tempo, por exemplo, 23:00 horas.
Ou o quê?

Sim, o intervalo deve ser ao preço de fechamento.
 
poruchik:


O indicador é bom, mas muito desnecessário.