Fazendo coisas interessantes de graça - página 15

 
lagris: Você pode fazer um bip de canal nos correios quando ele é abordado, quando seu preço é perfurado?
As pessoas estão ficando tão superficiais, estão ficando tão superficiais. Eles até acham esta tarefa interessante...
 
TheXpert:

Se você tem algo interessante para implementar em termos de

-- visualização

-- painéis

-- perus

-- conspiração

-- atualizações, ajudas e utilidades,

Não diretamente relacionado ao comércio e à geração de sinais,

jogue aqui suas sugestões e idéias.

A implementação das idéias é gratuita e posteriormente disponível ao público na base, se for interessante. Ou caro e privado :) se não for interessante. Embora se não for interessante, financeiramente, será difícil me fazer interessar.

As ofertas para MT4 e MT5 são aceitas.

Deixo para mim a definição de "interessante/não interessante".

____________________________

Eu não deveria sequer me oferecer para escrever "Expert Advisor por estratégia interessante".

Se possível, seria bom fazer um Expert Advisor, que traduziria Expert Advisors, indicadores, scripts mg4 para mg5, sem nenhuma perda... Gratuito para uma base comum
 
SEVER11:
Se possível, seria bom fazer um Expert Advisor, que traduziria Expert Advisors, indicadores, scripts mg4 para mg5, sem nenhuma perda... Gratuito para uma base comum

BOO-GA-GA-GA-GA.
 

Isso está nos planos :) ... Mas você provavelmente não tem idéia do que está pedindo.

 
TheXpert:

Isso está nos planos :) ... Mas você provavelmente não tem idéia do que está pedindo.

Eu faço http://mq4-mq5.com/ , mas tenho a sensação de que você pode fazer muito melhor e com mais confiança... :0))
 
SEVER11:
mas tenho a sensação de que você pode fazer muito melhor e com mais confiança. :0))
Eu não acho :) BJF tem um grande alcance, eles estão tão longe de mim quanto o céu.
 
SEVER11:
Há um http://mq4-mq5.com/ , mas de alguma forma eu acho que você pode fazer muito melhor e mais confiável... :0))
Esta pode! (с)
Mas o trabalho é tão difícil que precisa de uma motivação séria.
 
O que não é um tema para um projeto de grupo? A TeamWox para os participantes foi prometida. Especialmente se isto já estiver nos planos. A motivação deve ser coordenada com a MQ. Não?
 
TheXpert:
Eu não acho :) BJF tem um grande alcance, eles estão tão longe de mim quanto o céu.

Tente algo específico no 4 e traduza-o e veja o que acontece. Isto é interessante. Talvez haja um problema sobre um problema e eles não podem traduzir nada além de um makd sem erros.
 
Mischek2:
Tente dar-lhes algo específico sobre os quatro e veja o que acontece.
Você está disposto a pagar 500 libras por isso?