Fazendo coisas interessantes de graça - página 30

 
TheXpert:
Isso é legal :) Eu não duvidei disso em princípio. Só não está claro o que você vai fazer com ele.

Acabar as aulas e liberá-lo para as massas :)
 
SEVER11:

Kim tem coisas ainda mais interessantes disponíveis gratuitamente no fórum mt5 (sem link em mãos). Vou deixá-lo amanhã... ;0))
http://ruforum.mt5.com/threads/13885-infopanel-ilanovoda 15 páginas
 
SEVER11:
Bem, você não pode estar falando sério.
 
Europa:
Caro TheXpert, você pretende reescrever seu indicador XLab_ZZZ para MT5 ? ou você já tem um ? tentei procurá-lo no fórum 5, mas não consegui encontrá-lo.
Eu o portei.
 

Alguém pode criar um indicador de notícias para que o EURUSD mostre com linhas verticais o tempo das notícias passadas (4-5 anos) e futuras. A espessura das linhas corresponderia à importância das notícias. Se tal indicador já existir, favor informar onde obtê-lo. Encontrei uma que só mostra notícias dos últimos dias

 
gpwr:

Alguém pode criar um indicador de notícias para o EURUSD para mostrar os tempos de notícias passadas e futuras em linhas verticais. A espessura das linhas corresponderia à importância das notícias. Se tal indicador já existe, por favor, me diga onde obtê-lo. Encontrei um que não funciona.

Desculpe pela digressão - apenas sorri, fiz uma analogia... :-)

Como fazer para que isso aconteça:

A espessura da sua pila deve corresponder à espessura da vagina do seu parceiro para uma sensação de duplo gume e orgasmo simultâneo! :-)

P.S. Parece ser uma fantasia, assim como o indicativo que você pediu... :-)

Mais uma vez, perguntas: Quanto mudar a espessura da linha, como classificar as notícias, se mudar o preservativo, ugh - cor da linha, ... etc.... :-)

 
Roman.:

Desculpe pela digressão - é engraçado, a analogia acabou de me ocorrer... :-)

Como fazer para que isso aconteça:

A espessura da sua pila deve corresponder à espessura da vagina do seu parceiro para uma sensação de duplo gume e orgasmo simultâneo! :-)

P.S. Parece ser uma fantasia, assim como o indicativo que você pediu... :-)

Perguntas novamente: Quanto mudar a espessura da linha, como classificar as notícias, se mudar o preservativo, ugh - cor da linha, ... etc.... :-)


Vamos esquecer a espessura das linhas. Há EAs que negociam nas notícias ou evitam as notícias. Por isso, deve haver um código que dê notícias. Eu mesmo terei que encontrá-lo. Aparentemente, não é "interessante" aqui.
 
gpwr:

Vamos esquecer a espessura das linhas. Há EAs que negociam nas notícias ou evitam as notícias. Por isso, deve haver um código que dê notícias. Eu mesmo terei que encontrá-lo. Aparentemente, não é "interessante" aqui.
Bem, espere - é cedo. O fim de semana... tudo mais. As pessoas bebem e comem... :-)
 
Vou perguntar aos especialmente preocupados.
 
gpwr:
O que há de errado com os existentes?