Fazendo coisas interessantes de graça - página 40

 
Dersu:

Não checou, só veio à tona...

Boas festas.


Hehe, engraçado como parece ter funcionado... De onde veio essa foto?
 
Roman.:

Este tipo de vômito não será feito, pois não é interessante. :-)

MA com um valor minúsculo do fludovetvie vizinho é outra questão... :-)


você é um troll de mente estreita? boa sorte... não sabia que aqui era um fludoser e não um ramo, compartilhar tudo isso por zero. MA com menos é feito, mas mostrará o fim, ou será espelhado em relação às coordenadas, dependendo de onde você colocar o menos

Não sei o que você está pensando, vou apenas tentar mudar o equilíbrio.

saindo

 
groffell:

1. e o purê de ações é realmente necessário, porque o graal é louco sem ele e o corretor o proíbe...

2. estou fora.


1. Se você precisar - vá se foder. 2.

2. Vá embora.

 

https://www.forex-tsd.com/indicators-metatrader-4/15911-fast-fourier-transform-cycle-extraction-64.html

smalldog2

Há aí um beco sem saída, mas isso não muda a questão.

O fator tempo está em minha mente há muito tempo, mas eu não tenho tempo para fazê-lo.

Ficarei feliz se isso for útil.

Há uma ferramenta para construções, mas com todo meu desejo não consigo encontrá-la na mosca.

Acho que você pode encontrar a ferramenta em Adverse (Adverso). Imho.

PS: e aqui está outra coisa, eu não sei, talvez algumas reflexões.

https://forum.mql4.com/ru/46714/page11

Vou lhe dar isso imediatamente.

Mas se alguma coisa, lembre-se do garoto...

Eu me pergunto...

Arquivos anexados:
 

Desviar por qualquer indicador [usuário].

Nos parâmetros: nome do indicador, parâmetros transferidos (por exemplo, separados por vírgula) e número do buffer. Ou em caso de sobreposição no indicador que já está no gráfico (de qualquer forma, é necessário o número tampão).

Tenho muitos makdas, rsi, etc. diferentes, mas ainda não tenho um universal.

 
TheXpert:

Se você tem algo interessante para implementar em termos de

-- perus

-- constrói

-- atualizações, ajudas e utilidades,

não diretamente relacionado ao comércio e à geração de sinais,

Apresente aqui suas sugestões e idéias.


Eu gostaria muito de ter outro indicador XLab_ZZZ, que colocaria 2 pontos a partir do preço aberto quando uma nova barra aparecesse. O ponto superior é o preço aberto mais o valor médio das curvas em zig-zag ascendentes e o inferior é o preço aberto menos as curvas em zig-zag descendentes.

Isto é, são necessárias 2 variáveis externas no indicador - ChannelPoints de seu indicador e N - o número de curvas para o cálculo. Acho que deveríamos obter algo interessante, por exemplo, se o ponto superior estiver a 60 pontos do preço aberto e o inferior estiver a 50 pontos, então a tendência é para cima e se forem iguais, então é um flat e se vice-versa o inferior estiver mais longe do que o superior estiver descendo, idealmente deveríamos usar muitas barras, então obteremos algo como um canal e também se do ponto superior subtrairmos o inferior e dividirmos por 2 obtemos o valor médio de 2*N curvas do zig-zag.