Fazendo coisas interessantes de graça - página 19

 

Talex fez

Arquivos anexados:
 

Sem mais tarugos :)

Arquivos anexados:
 
poruchik:

Estes desenhos são muito interessantes. Existe um código?

__________

Estou vendo. Não prometo em breve, mas estarei olhando para eles com certeza. Informá-lo-ei quando eu começar.

 

Obrigado. Entendido.

Posso obter um segundo pedido? :)

 
poruchik:

Posso obter um segundo pedido? :)

Por que não?
 

O "trabalho de tempo", baseado em 2 TFs anteriores (HL TF1, HL TF2 e 5 pontos)

há 2 versões do indicador de 1 dia - n anos e H4 - M15

Eu gostaria que ambas as variantes salvassem a construção (a partir de um dia e menos)

https://www.mql5.com/ru/code/10103 link para estes indicadores

Arquivos anexados:
abl.mq4  6 kb
abline_hl.mq4  9 kb
 

TheXpert, aqui está uma idéia para um roteiro de pesquisa

Ele deve percorrer toda a história (todas as barras) de Bars() a Bar 0. Seu objetivo é determinar a força máxima de preço permitida para um pullback.

A força é entendida como a distância H, cujo preço deve passar em qualquer direção (para baixo ou para cima) do preço inicial para que o recuo F, expresso como uma porcentagem da altura H, siga necessariamente o preço quando passar
:

O objetivo deste roteiro é obter informações sobre o valor máximo da duração do preço da tendência na história de um determinado instrumento, para desenvolver
estratégias usando técnicas de média. De preferência, o roteiro especifica a localização (datas) da tendência com o tamanho máximo encontrado.

Os dados iniciais para o roteiro são os mesmos - a porcentagem de recuo do preço (drawdown do preço).

Deixe-me lembrar que o pullback (em pontos) é:
- para uma tendência de alta - a diferença entre o preço máximo e o preço mínimo que (mínimo) aparece após o valor do preço máximo;
- para uma tendência de baixa (como mostrado na figura acima) - a diferença entre o valor do preço máximo que aparece após o valor do preço mínimo;
A porcentagem de pullback (em %) é a razão entre o pullback em pontos e o tamanho da tendência em pontos, multiplicada por 100%.

Eu mesmo estou trabalhando em tal script, mas ainda não consigo descobrir como fazer o algoritmo corretamente.

 
DmitriyN: Atualmente, eu mesmo estou trabalhando em um roteiro, mas não consigo descobrir como obter o algoritmo correto.
Talvez este roteiro ajude?
 
DmitriyN:

TheXpert, sugiro a você a idéia de um roteiro de pesquisa

Ele deve passar por toda a história (todas as barras) de Bars() a Bar 0. Seu objetivo é determinar a força máxima do preço no pullback.

A força é entendida como a distância H, cujo preço deve passar em qualquer direção (para baixo ou para cima) a partir do preço inicial
o pullback F, expresso como uma porcentagem da altura H, deve seguir esta distância:

O objetivo deste roteiro é conhecer o valor máximo da duração do preço da tendência na história de um determinado instrumento, a fim de desenvolver
técnicas de cálculo da média. De preferência, o roteiro especifica a localização (datas) da tendência com o tamanho máximo encontrado.

Os dados iniciais para o roteiro são os mesmos - a porcentagem de recuo do preço (drawdown do preço).

Deixe-me lembrá-lo que o recuo (em pontos) é :
- para uma tendência de alta - a diferença entre o preço máximo e o preço mínimo, que (o mínimo) aparece após o preço máximo;
- para uma tendência de baixa (como na figura acima) - a diferença entre o valor máximo do preço que aparece após o valor do preço mínimo;
A porcentagem de recuo (em %) é a relação entre o recuo em pips e o tamanho da tendência em pips, multiplicada por 100%.

Atualmente, eu mesmo estou trabalhando em tal script, mas ainda não descobri como fazer o algoritmo corretamente.

Os peixes não estão lá

Diretor do estádio (c)

 
Vinin:
É uma boa piada, mas pelo menos comente sobre seu ponto de vista.