Fazendo coisas interessantes de graça - página 8

 
jusser: Você pode fazer um roteiro que acione uma melodia personalizada (canção) quando 2 carroças se cruzam, em vez de limitá-la aos gurgles do metatarraxador?
Suspeito que esta seja um pouco trivial demais para TheXpert, não há reviravolta.
 

Metatrader toca MP3 muito bem, coloque sua música na pasta de músicas, nomeie para ser tocada quando quiser, e aproveite.

E na verdade, essa é uma pergunta aqui.

 
evillive:

Ora, é mais ou menos o mesmo que nos TOR. Somente é muito pequeno se você combinar até 4-5 gráficos em subjanela e não houver nome de par e preço atual suficientes à direita.

Bem... Devido à combinação de vários gráficos em uma subjanela, torna-se impossível reconhecer a janela indicadora. Portanto, eu não sei onde e como desenhar tudo isso.

O valor da escala não tem efeito sobre a altura do gráfico, a Escala de porcentagem não parece estar ativada em nenhum lugar.

Oops... eu deixei cair o errado?
Arquivos anexados:
 
TheXpert:

Bem... Devido à combinação de vários gráficos em uma subjanela, torna-se impossível reconhecer a janela indicadora. Portanto, não está claro onde e como desenhar tudo isso.

Bem, aproximadamente como Aleksander desenhou na página 5, o texto marca o nome do par e o vincula ao "zero falso". O preço é desnecessário, é distorcido de qualquer forma e não corresponde ao preço real.
 
evillive:

Para que seja assim tão simples... Sugira uma maneira de encontrar o número da subjanela se o peru estiver co-localizado na subjanela de outra pessoa, eu lhe agradecerei muito.

_________________________________________

A fila é gratuita por enquanto. Vou guardar minhas pequenas coisas interessantes para mais tarde, elas são realmente interessantes :)

 
TheXpert:

Para que seja assim tão simples... Sugira uma maneira de encontrar o número da subjanela se o peru estiver co-localizado na subjanela de outra pessoa, eu lhe agradecerei muito.

_________________________________________

A fila é gratuita por enquanto. Vou guardar meus pequenos interesses para mais tarde, eles são realmente interessantes :)

mas como um colega de quarto no subcabinet de outra pessoa. como é isso? Como de quem? :)

Você sabe o nome desse indicador? (Alienígena) - então uma simples busca pelo nome?

Número da janela = WindowFind(WindowExpertName()); - esta é sua subjanela - onde o indicador está rodando

...

 
Aleksander:

e o co-habitante está na subjanela de outra pessoa. é algo como o quê? :-) cuja subjanela ? :)

É como no modelo que eu anexei.

Número da janela = WindowFind(WindowExpertName()); - esta é sua própria subjanela - onde o peru está rodando

Não funciona. Se o peru estiver na janela de outra pessoa, ele voltará -1. Já estive lá, fiz isso.

 

Boa tarde, TheXpert!

Criou um fio, mas ninguém respondeu no momento.
https://www.mql5.com/ru/forum/139475
Eu ficaria grato por qualquer ajuda.

 
Qual é o objetivo? Há muitos bons e melhores indicadores de notícias por aí?