Fazendo coisas interessantes de graça - página 12

 
jartmailru 04.06.2012 14:40 Lembra-me a piada sobre o corvo e os gansos. :-) Parece que não consigo fazer com que o botão "responder" funcione...
 

Se Win-7, melhor gadget, tem uma opção "em cima de todas as janelas". Eu o farei a meu bel-prazer:)

ps Onde está a anedota, vamos fazer a anedota.

 
Roman.:
jartmailru 04.06.2012 14:40 Lembra-me a piada sobre o corvo e os gansos. :-) Eu não tenho a chave de resposta não funciona ....

Google it
Sou forte, sou corajoso

 
Outono. Um corvo senta-se em um galho e vê os guindastes indo para o sul.
"Leve-me com você".
"Mas é um longo caminho, caso você não consiga chegar lá", respondem os guindastes.
"Eu sou forte, sou corajoso..."
E assim eles voaram por um dia... "Como você está, corvo?"
"Sou forte, corajoso" e eles voam por 3 dias...
"Como você está?"
Corvo: "Sou forte, corajoso, aguento". Ela mal consegue respirar após uma semana de vôo.
"Bem, corvo?"
"Sou forte, sou corajoso... mas fodido"!
 
Uma curiosidade interessante com este informante, se você pressionar o botão "Atualizar" no navegador, a contagem regressiva começa novamente a partir de quando a página com o informante foi aberta pela primeira vez.
 
Integer:
Estranho interessante com este informante, se você pressionar o botão "Refresh" no navegador, a contagem regressiva começa novamente a partir do momento em que a página com o informante foi aberta pela primeira vez.


Verificado. Não reinicia, continua contando corretamente. Ópera.

Informador

e reinicia em cromo ))

 
Mischek2:


Verifiquei-o. O meu não reinicia, continua contando corretamente . Ópera.

Informador

e recomeça em cromo ))


Eu tenho Ópera. Versão: 11.64. É a mesma coisa na Ópera.
 
Integer:

Eu tenho Ópera. Versão: 11.64. Há um tal absurdo na Ópera.


Eu também agora ((

Parece receber o tempo restante quando começa e depois se sincroniza por "Refresh" não mais que uma vez por minuto

Se você fizer o "Refresh" com mais freqüência, ele apenas reiniciará na última vez conhecida.

// um minuto está prestes a acontecer.

 
Na partida, apenas o minuto é detectado e conta para baixo a partir de 59 segundos. Pode haver um erro de até um minuto. Em resumo, é um brinquedo idiota.
 

boa tarde.

alguém pode por favor usar um indicador

IND_RecycleProfit.mq4 da hrenfx https://www.mql5.com/ru/code/10096 deve ser modificado para que seja atualizado a cada nova barra ou tick? asIND_Recycle2.mq4 faz.

Muito obrigado de antemão.