[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 136

 
Sta2066:
Eles estão extintos?

Não há nada acontecendo, portanto, eles não dizem nada.
 
Sta2066:
Eles estão extintos?
Eles o fazem. Nossa aldeia é enorme - temos quatro lugares sóbrios.
A arte mais importante é a arte do silêncio eloqüente.
 

Normalmente, outros fios são populares às sextas-feiras! :)) Além disso, o povo está cruzando ordens e fechando o terminal, o descanso está chegando!

E o dia de negociação já terminou com um pequeno recuo em EUR/USD. O tão esperado castiçal está para cima, depois de uma série de castiçais, olhando para baixo. Nunca na história do EUR/USD houve uma queda tão longa (um número tão grande de velas de aparência descendente em uma fileira). Todos os martingaleiros estão chorando... :))))

 
Sim... provavelmente é hora de fechar, não vou conseguir minha 1.28 hoje
 
MaxZ:

Normalmente, outros fios são populares às sextas-feiras! :)) Além disso, o povo está cruzando ordens e fechando o terminal, o descanso está chegando!

E o dia de negociação já terminou com um pequeno recuo em EUR/USD. O tão esperado castiçal está para cima, depois de uma série de castiçais, olhando para baixo. Nunca na história do EUR/USD houve uma queda tão longa (um número tão grande de velas de aparência descendente em uma fileira). Todos os martingaleiros estão chorando... :))))


não - nós não estamos chorando - os martingaleiros estão chorando ....
 
E eu estou pensando em fechar o desligamento a partir de terça-feira. Ora, esses GEPs...
 
MaxZ:

_ Todos os martingale-ers estão chorando... :))))

Não se esqueça que existem diferentes tipos de martingale. Uns despejam e se regozijam, outros perdem e ficam deprimidos.
 
Wo-like
 
Sta2066:
Wo-like

o burburinho no estádio ))) puck, puck, puck. Pontuação do puck contra os analistas fundamentais pelos técnicos ))))
 

eles me deram um presente, eles o mudaram para 2.775 tp ))))) talvez ainda possamos levar 1,28