[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 135

 
Eu não vejo o móvel no fórum há algum tempo, talvez ele tenha sido atingido pelo recuo no canil? Alguém sabe, é um pouco chato sem ele:)
 
OlegTs:
Eu não vejo o móvel no fórum há algum tempo, talvez ele tenha sido atingido pelo recuo no canil? Qualquer um sabe, é um pouco chato sem ele:)

Ele está atraindo todos para o Skype, atraiu um monte de nós e agora não tem tempo para se meter conosco ))))
 

A UE deve subir um pouco hoje em relação ao lucro obtido no final da semana?

 
emotraid:

ele está atraindo a todos para o céu, ele atraiu um monte de nós agora ele não tem tempo para se meter conosco))))
o que diz no cachimbo de céu sobre lucro ou cona?
 
Ishim:
o que ele mostra no skype, lucros ou opus?

Não tenho idéia do que mostra )))) Тп é 1,28 mas talvez fosse demais, 2730 rastejaria
 
wmlab:

A UE deve subir um pouco hoje em relação ao lucro obtido no final da semana?


A situação parece ser principalmente orientada para o dólar, até agora não são visíveis grandes movimentos no índice

A reação da zona euro, ou melhor, do mercado aos eventos na zona euro se estabilizou porque não há novas informações

que poderia mover o índice do euro muito fortemente.

A situação é ligeiramente abalada pela libra esterlina, mas de alguma forma a reação da taxa EURUSD é fraca.

Mesmo que o EUR/GBP tenha subido

 
emotraid:

Não tenho idéia do que está mostrando )))) Тp é 1,28, mas talvez eu tenha exagerado, 2730 rastejaria

E quanto à libra?

 
Ishim:

E quanto à libra esterlina?


e a libra teve um alce ontem à noite e eu desisti dele, o euro é mais familiar ))))
 
OlegTs:
Eu não vejo o móvel no fórum há algum tempo, talvez ele tenha sido atingido pelo recuo do canil? Quem sabe, é um pouco entediante sem ele:)
Veja o seu PAMM. Em particular. Você vai entender tudo.
 
Eles estão extintos?