[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 273

 
o eva não corrigiu humanamente...foi empurrado com muita força...é por isso que não desceu.... esperando por 2470...
 
lotos7:
o eva não corrigiu humanamente...foi empurrado com muita força...é por isso que não desceu.... esperando por 2470...

Não é muito europeu terminar o mês sem bater a porta...)))
 
Ishim:
o que? no pulso - depois de cada virada! e se um flat, então para o presidente (eu lhe disse imediatamente para o sistema mais + + precisa de uma marcação - pelo menos as tendências H4 e acima)

Oh, irmão Ishim, não seja chato, está tudo devidamente explicado))))
 
strangerr:

Oh, irmão Ishim, não seja teimoso, já foi bem explicado))))
Eu não vou a um mosteiro. (até agora).
 
rigc:
yep.... e meus objetivos confirmados))))
Hi!

Não são meus objetivos nem os seus. São metas de mercado. Admito que nem sequer li as páginas da noite... ;-) Mas estou sinceramente feliz que nossas previsões coincidam. Especialmente se você os obteve de uma maneira diferente. Uso um número Fibonacci... E você? Será interessante ouvir isso. E o mais importante, não apenas eu, espero. Quando o mesmo resultado é obtido de maneiras diferentes - aumenta sua precisão! Não é assim?

Vamos ser amigos...

Vindo do dentista..... Eu prefiro perder um pouco em Forex..... :-)))))
 
emotraid:

Eu vou negociar amanhã pois não sou um "cara", graças à previsão de escalpelização e nenhum conselho sobre o que fazer))))

Sorry girl.... Eu não vi seu post.... já fuckin'.....

Estou ouvindo com atenção se ainda for relevante?
Bem-vindo ao skype me com um microfone. Será mais eficiente e mais rápido.
 
A propósito, querido Emo, eu não sou um "cabeleireiro" :-)))))) mas um escalpingsin. É uma mistura de inglês e espanhol (spanglish) e significa algo como algo maior do que Scalping Master. Mas eu não sou realmente um escalper....
 
Scalpingcin:
A propósito, querido Emo, eu não sou um "cabeleireiro" :-)))))) mas um escalpingsin. É uma mistura de inglês e espanhol (spanglish) e significa algo como algo maior do que Scalping Master. Mas eu não sou realmente um escalper....

humilde ))))).
 

 
Vizard:

humilde ))))...
;-))))) Bem......