[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 271

 
lotos7:

como o sinal de compra e venda parece correto ...mostrá-lo .... finalizar ...
Venda - abertura da vela de hora abaixo do MA, o pulso está acima da linha horizontal no momento da formação da cruz e a última barra verde no iZero é verde )))) Compras - pelo contrário )))) Adições à tendência - uma nova cruz ou uma nova barra colorida)))
 
Ishim:
Expliquei acima e acrescentei uma captura de tela. Em geral, não vejo a utilidade do demolidor (e é mais difícil que Stranger pegar alces no demolidor).
Melhor pegar um alce, depois de dez vezes para pegar o fundo e aparafusar ))))
 
Todos vocês sabem que uma nova tendência começa sempre com um pico ou com um trough )))) Mas qual deles? ))) E se você ou seu TS uma vez pegou este pico, não é um sinal de grande inteligência, mas um sinal de grande sorte))))
 
artikul:
É melhor pegar um alce, depois de dez vezes para pegar o fundo e ser aparafusado ))))
Qual deles? no pulso - depois de cada re-tradução! e se um flat, então para o presidente (Eu disse imediatamente para o sistema mais + + precisa de uma marcação - pelo menos as tendências H4 e acima)
 
E se for plano, então ou não há sinal, como hoje no euro, ou um alce em uma quebra na direção oposta à do movimento anterior)))) E então estamos de volta à tendência e estamos de volta aos longs ))))
 
O que vem a seguir sobre o mashka? Diga ao Artikul, eu escrevi tudo só para o caso de))))
 
emotraid:
O que vem a seguir sobre o mashka? Diga ao Artikul, eu escrevi tudo só para o caso de))))
O que há para dizer )))) )))). O robô comercial é um indicador de tendência, todos gostam de tendências e todos nós estamos lutando contra falhas planas também))) Se entrarmos no mercado após uma tampa bem cortada, ou seja, quando o movimento já tiver começado e pegado o vapor, vamos lucrar 100%))) Se pegarmos todos os movimentos e fundos, estaremos fora do dinheiro 100%))))
 
É provável que o euro feche abaixo do mínimo de ontem, hoje. Aqui está um exemplo de como encontrar um alvo no meu indicador. Veja a interseção do arco e a ousada linha vermelha de suporte (a semana e mais ainda, o mês não terminará em um nível fraco). Acontece 1.22644 às 22h15 em Kiev. Esperamos...
 
lotos7:

como é o sinal certo para uma venda e uma compra...mostre-o.... finalize-o...

Olha, eu acrescentei um stocha para maior clareza...

 
Serg51:
É provável que o euro feche abaixo do mínimo de ontem, hoje. Aqui está um exemplo de como encontrar um alvo no meu indicador. Veja a interseção do arco e a ousada linha vermelha de suporte (a semana e mais ainda, o mês não terminará em um nível fraco). Acontece 1.22644 às 22h15 em Kiev. Esperamos...

Serge, obrigado pelo roteiro, mas ele não funciona para mim ((