[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 239

 
Ishim:
(arrumar a barba - camuflar) o que não está claro com m1? aqui está um exemplo ontem antes do colapso as velas brancas estão puxando como em uma catraca mas as vermelhas estão pisando como um degrau embaixo.

Está tudo claro, eu mesmo às vezes me divirto, então eu entendo do que você está falando))))
 
MHER7777:
OLÁ COMERCIANTES, POR QUE VOCÊS ACHAM QUE PAROU?
Só o ouro subiu 30 libras ... e é hora de corrigir ... Estou começando a testar a libra.
 
chepikds:
Há sempre vendedores e compradores no mercado, mesmo que sejam poucos, a taxa de câmbio pode subir um porco malvado! Mas nunca vi falta deles, caso contrário, haveria uma linha horizontal reta no gráfico :).
Há um computador com cotações e há compradores e vendedores - três participantes no total. Depois - o computador desenha a tabela - os outros sofrem.
 
Ishim:
Há um computador central com cotações e há compradores e vendedores - três participantes no total. Depois - o computador desenha a tabela - os outros sofrem.
Sim, isso mesmo, é assim que eu vejo o sistema.
Mas não estou certo de que o computador faça as citações de acordo com a lei da oferta e da procura, às vezes me parece que ele as enfia no meu bolso ))))
 
Ishim:
mostrou que vendeu há pouco 1.2410, não sendo um pedido lucrativo. (comercializado no serviço zulu por 11 anos em demonstração)
Desculpe a pergunta idiota, o que é serviço zulu?
 
MHER7777:
OLÁ, CAVALHEIROS DOS COMERCIANTES. POR QUE VOCÊ ACHA QUE ELES PARARAM?
Porque ficamos sem combustível.
 
strangerr:


Por que, dentro do dia, você pode pegar puxões com paradas curtas e peixes maiores para baixo. A propósito, no índice do dólar, em D os volumes em alta já começaram a cair, mas as vendas ainda não são suportadas de forma alguma:

Até agora as semanas são boas, espero um aumento de pelo menos 84,70, e então veremos, uma correção é possível:

Bem, é chamado de pipsing..... Fi! E você não pode adivinhar o recuo (e você só pode adivinhar) e perderá muito terreno. Por quê? Seguir pacientemente e consistentemente a linha de tendência parando em níveis importantes - essa é a chave para o sucesso!
E os volumes estão naturalmente caindo, pois a noite está caindo em algum lugar e os mercados estão fechando..... - isso é tudo.
 
Ishim:

Não consigo encontrar, o que aconteceu comigo (talvez o Stranger a tenha tirado da minha barba)

Euro m5 (parafusei o zulu tc para não colocar nenhuma parada). Muito pouco sabe comparar é o preço e a data - não quero inundar - e esquecerei depois de 3 páginas. Posso personalizar uma captura de tela uma semana antes do mínimo - se for interessante.

Você não precisa enviar nada... Não é interessante E, se algo, venha ao Skype e conversaremos com um microfone... É mais rápido e mais eficiente.
 
sever31:

Obrigado, vou seguir seu conselho.

P.S. Você tem que ligar a televisão?

Absolutamente!
 
chepikds:
Se eu assistisse TV, drenaria meus depósitos 10 vezes mais rápido)))) imho
Se você não assistir TV, você drenará ainda mais rápido. Eu nunca perdi um único depósito em toda minha vida como comerciante! Em geral, não tenho nenhum drawdowns, mas não mais de 5% da minha zarobotka 100%. Esta é uma estatística normal. Eu não tenho outra renda!