[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 221

 
solar:

assistir 24/7 você diz? ))))

Sim, mas com uma nota - "ao negociar"!

Na verdade, existe uma seção de humor separada. É como se fossem estratégias e previsões.... Ou eu estava enganado? E meus poemas ainda estão sobre o tema - tanto as previsões como a estratégia! ;-)

 
Não poesia, mas poesia. E as táticas são interessantes...
 
Scalpingcin:

Sim, mas está marcado "quando você negocia"!

Na verdade, existe uma seção de humor separada. É como se fossem estratégias e previsões.... Ou eu estava enganado? E meus poemas ainda estão sobre o tema - tanto as previsões como a estratégia! ;-)

Os mercados cambiais têm um componente especulativo tão elevado, que não faz sentido assistir a algumas notícias, e mesmo que você as ouça, então estas notícias terão um atraso ... e para que um par de moedas tenha tantos monitores ... em geral, tudo depende do amador))))
 
Oh, meu Deus! De jeito nenhum! Confessar! Quem ganhou a minha massa? ))) A conta está estagnada, sem lucro, porra :(
 
solar:
Os mercados cambiais têm um componente especulativo tão alto que não adianta assistir a nenhuma notícia, e mesmo que você a ouça, essa notícia terá um atraso ... e para que um par de moedas tenha tantos monitores ... em geral, tudo depende do amador ))))
E os amadores? Há mais alguém por perto?
 
Farinha de aveia, senhor!
 
tara:
Não poesia, mas poesia. E as táticas são interessantes...
Sim, levei muito tempo para aprender... quase um ano. Tenho cinco estratégias, mas esta é a minha favorita e nenhuma é a menos. Embora às vezes eu feche em menos. O principal é fazer isso a tempo e não fazer uma rede de perda de pedidos. Como meu professor costumava dizer: "Um profissional não tem medo de fechar em menos e reverter imediatamente a estratégia".
Você pode experimentar em uma conta demo e verá que os lucros são garantidos em 90%. Há muitas nuances com fibonacci, é claro, mas é impossível descrever todas elas.... Eu poderia ensiná-lo em palavras e gráficos na aula.... Mas eu não quero abrir uma escola.... O comércio é mais lucrativo.... ;-) Mas eu ainda quero compartilhar.... Caso contrário, você se senta na frente de monitores como uma múmia - entediante! :-)))))
Já dei uma olhada em vários fóruns..... e a maioria deles são pipsipsers e queimadores. Se você me perguntar, levará muito tempo até que eu tenha a oportunidade de usá-la. O tempo dirá.....

Mas tudo isso é poesia. Eu não sou poeta. Mais como um poeta! Estes eu posso dar 2-3 para cada 30 minutos de bom humor. ;-)))
 
tara:
Farinha de aveia, senhor!
Em 30 minutos, poderá morder bruscamente. Mas não com certeza.
 
tara:
Farinha de aveia, senhor!

Eu gosto de aveia, mas não consigo entender o que é um flerte :(
Eu entendo Trned, mas não entendo, o que é isso? Não diga que são flutuações no alcance de uma certa TF, de qualquer forma é claro...

 
Scalpingcin:
Mas ainda é poesia. Eu não sou poeta. Eu sou mais um poeta! Eu posso dar 2-3 destes para cada 30 minutos de bom humor. ;-)))
Queimar! :) ou, melhor ainda, acenda-o!!!