[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 217

 
artikul:
Que tipo de indicadores? )))

Eu ficaria feliz em compartilhar. Eu não sou um patinador barato, embora eu tenha gasto mais de mil libras em minha educação comercial.... ;-)
Vamos dar uma olhada em um pedaço de gráfico (não posso publicar a tela inteira aqui, é muito grande...)

Bem na tabela você vê primeiro as linhas e o leque do Sr. Fibonacci e a 5ª (vermelha), e a 19ª (marrom) expotencial muwings.
E abaixo disso, primeiro de cima, Momentum 18 com o nível 100 adicionado e abaixo de Stochastic com os necessariamente adicionados 40 e 60 níveis.
Eu tenho uma estratégia vantajosa para todos. Sem adivinhações - tudo está claro. :-)

 
Sdimm:

Mas a cerveja está sempre fria e as senhoras não estão suadas, o que também é importante))))

Sobre a cerveja - eu tenho uma geladeira aqui mesmo e também não suamos aqui! 18-25 - está quente?
Estamos na linha do Equador, mas nas montanhas a uma altitude de 2500.

;-)

 
Scalpingcin:

Sobre a cerveja - tenho uma geladeira à mão e também não estamos suando aqui! 18-25 é realmente quente?
Podemos estar na linha do Equador, mas estamos nas montanhas a uma altitude de 2500

;-)

Você não é um patriota)
 
Não, está certo, está certo, quando dizem que é hora de comprar!!!! )))))
 
artikul:

Mostre a foto, poeta )))) Ele tem 6 lotes )))) Com perus, de preferência ))))

Eu também posso bordar, a propósito! :-)
Quais são os seis volumes? Desculpe-me? Eu disse algo errado? Ou é muito? É uma coisa pequena. Meus professores comercializam 60-100 volumes.
Em geral, para ganhar e viver somente devido ao Forex você tem que começar com um mínimo de 3 volumes! É um axioma.
 
sergey620x:
Você não é um patriota).
Não! Não é um patriota. Estou onde eu e minha família nos sentimos bem e como esse país se chama, estou-me nas tintas.... e pfft....
:-(
 
Foto na página anterior.... Se alguém estiver interessado, eu lhe direi a essência da estratégia.
 
Scalpingcin:
Foto na página anterior.... Se alguém estiver interessado, eu lhe direi a essência da estratégia.

Pelo menos uma pessoa tem algo a dizer sobre o assunto.
 
strangerr:

Pelo menos uma pessoa tem algo a dizer sobre o assunto.
Os ursos equatorianos são os mais resistentes )))
 
artikul:
Os ursos equatorianos são os mais resistentes )))
Ursos não, Ursos!