[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 83

 
snail09_1:
Desculpe a Mobilich pelas palavras duras! Mb você não é um traidor, mb. Explique-me, por que trabalhar em dois pares inversamente correlacionados (EURUSD e USDCHF) ao mesmo tempo? Porque, se você não acertar, você é duplamente alce.
Porque é uma coisa certa para mim ) ou seja, se eu acertar, eu dobro o lucro. E eu não vou abruptamente. Abri uma ordem em cada símbolo com 1% do meu depoimento (trabalho agora com um grande depoimento)
 
snail09_1:

Aqui está minha captura de tela da eu. Sim, está em baixo. Mas eu vejo um lucro.

A divergência dá sinais falsos sobre as tendências.

A tendência de baixa ainda não foi cancelada.

 
 

A propósito, alguém escreveu aqui algo sobre uma parcela a ser dada à Grécia. Cavalheiros! Não leia os tablóides que iniciam sentenças como esta: "na condição de anonimato um funcionário disse ..... blá, blá, blá".

 

Será que a libra finalmente se separou do apoio ou ainda vai bater em baixa?

 
A propósito, quem ainda não se juntou ao grupo de conversa sobre skype - meu skype está no meu perfil. É interessante lá
 
MobileMan:
na verdade, é a médio prazo. 1.37

Então, do que estamos à espera?
 
)))
 

Sim Gentlemen.... em que você transformou o tópico..... há vários anos, e não há mais nada para ler, é uma pena como os senhores do MQL.forum ainda estão pendurados lá.......

 
solar:

A propósito, alguém escreveu aqui algo sobre uma parcela a ser dada à Grécia. Cavalheiros! Menos leitura dos tablóides onde as frases começam - algo como isto: "em termos de anonimato um funcionário disse ..... blá blá blá blá blá".

o Dow Jones Newswire de ontem foi ..... e não a imprensa .... parece que também há aí tretas.

14:32 *EU: EFSF libera 4,2 bilhões de euros para a Grécia na quinta-feira

isto acabou de ser divulgado ....