[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 186

 
Serg51:

Em cerca de sete minutos, o fuso horário começa.
Acho que está na hora também. Está ecoando por todos os mercados ;).
 
Serg51:


A análise técnica se baseia em encontrar padrões no histórico de preços. Com o avanço da tecnologia, tornou-se mais fácil e rápido procurar padrões, mas há cada vez mais padrões. É preciso procurar as regularidades dentro das regularidades. E assim por diante até o infinito. Estrutura fractal.

Há um graal, mas é baseado em outra coisa...


Obrigado!!! Estou ponderando mais ou menos nessa direção também... Mas o que é isso?
 
Silent:
Mmmm... o que você quer dizer com tela pequena?
o tamanho é bom, o conteúdo é chocante...
 
Serg51:


A análise técnica é baseada na busca de padrões no histórico de preços. Com o desenvolvimento da tecnologia, tornou-se mais fácil e mais rápido procurar padrões, mas são cada vez mais numerosos. É preciso procurar padrões em padrões. E assim por diante até o infinito. Estrutura fractal.

Há um graal, mas é baseado em outra coisa...

Sim, eu concordo, há um Graal! e não apenas um! há um número infinito deles ))))
 
chepikds:
o tamanho é bom, o conteúdo é chocante...
Heh... assim, dar gratificações às pessoas ;)
 
Dimka-novitsek:

Obrigado!!! Eu também estou pensando assim... Mas o que é isso?

A "boneca" precisa ser "apunhalada"))
 
Silent:
Heh... assim, dar gratificações às pessoas ;)

Bem, o graal de todos não é adequado para todos, é uma percepção diferente do mundo! Não há um graal comum, mas todos têm um ;)

 
Serg51:

O "fantoche" deve ser "apunhalado"...)))
De qualquer forma, o "fantoche" toma decisões com base nas ações da multidão, tudo está interligado ;)
 

Tanto para comprar, que deveríamos ter vendido! Volume tomado sem resistência, cairá de forma constante...

 
olá a todos )))) devemos vender ou esperar?