[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 74

 
Tudo já foi dito e dito mais de uma vez, não haverá repetição, portanto, nenhum comentário.
 
strangerr: Tudo já foi dito e dito mais de uma vez, não haverá repetição, portanto, sem comentários.

por que as screenshots são cortadas novamente? :)

 
emotraid:

Não... No início tudo estava bem, eu estava sentado na demonstração, fui ensinado a calcular as curvas aos 5 e 15 minutos e colocar marcas em todos os lugares, depois meu tio disse que tinha um balde de kebab para marinar e estávamos almoçando... o kebab está bem, mas eu gosto melhor marinado.. durante o jantar ele começou a derramar aguardente em copos grandes e eu entendi que era hora de lavar, especialmente quando ele se despiu e começou a cantar canções de guerra enquanto marchava pelo pátio com o shashlik e abanava suas partes gordas da barriga... e há um cachorro no portão, então eu passei por cima da cerca e esse é o estudo ))))))))))))

Pedófilos por toda parte! !!!!))))))
 
Por que eles são aparados é uma questão para os fabricantes de MT.
 
emotraid:

Nah... No início estava tudo bem, eu estava sentado na demonstração, fui ensinado a calcular as curvas aos 5 e 15 minutos e a marcar tudo, depois meu tio disse que tinha um balde de kebab em picles e vamos almoçar... kebab está tudo bem, mas eu o fiz melhor.. durante o jantar ele começou a derramar aguardente em copos grandes e eu entendi que era hora de lavar, especialmente quando ele se despiu e começou a cantar canções de guerra enquanto marchava pelo pátio com o shashlik e abanava suas partes gordas da barriga... e há um cachorro no portão, então eu passei por cima da cerca e esse é o estudo ))))))))))))

sim... ou bem descansa... :-))))

eles não têm mais homens como você, e se têm, você está tão fodido quanto está agora...

não me venha com tretas.

 
A Grécia receberá 4,2 bilhões de euros de ajuda amanhã .... reportado há uma hora .... e assim ? ... como tais ações geralmente afetam o preço ? ...
 
strangerr: Por que eles são cortados é uma questão para os fabricantes de MT.

Obrigado pela resposta abrangente :) http://imglink.ru/pictures/09-05-12/238ca1672580668279bd2001d88acea7.jpg

 
oleniknik:
A Grécia receberá 4,2 bilhões de euros de ajuda amanhã .... reportado há uma hora .... e assim ? ... como isso geralmente se reflete no preço ? ...

como apoio à UE, mas se houver problemas no pindostan, o fundo desce, foge por dinheiro e a libra sobe ... IMHO, é claro
 
IgorM:

obrigado pela resposta abrangente :) http://imglink.ru/pictures/09-05-12/238ca1672580668279bd2001d88acea7.jpg


Não vou mostrar o meu para não chocar a sociedade)))) Boas Festas mais uma vez e adeus.
 
emotraid:

Não tive sucesso no escalpe, voltei ao meu intradiário preferido no relógio ))))

Continue se divertindo! Você nasceu um tolo, você morrerá um tolo! Talvez você não seja um bebê, talvez você não seja uma demonstração, talvez você seja um agente DC.

Você meio que expressa as emoções da garota, e Mobile - meio que descreve o sistema, que ele tem um comércio lucrativo em algumas de suas contas de demonstração, faz anúncios discretos. MB, você está em um par? E o velho desconhecido caiu nessa. Assim como o Tântrico. Eu não quero saber, os moderadores não banem caras como você. Mas é melhor você entrar no disco e eu farei com que seja banido.