[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 27

 
Entre os disponíveis, há um pandeiro.
 
Vizard:


o sentimento de que ele contou mais do que entendeu... seu exemplo no trigo... o mercado era tão bom que tudo funcionava... se o euro era tão ruim para ele... seu otimismo diminuiu...

caras com ganzilla ( software do gannu ) estava olhando para os rez's no forum...............................................

Pena que Misha77 ou o que quer que ele tenha sido banido....i gostaria de poder ver todas as suas previsões Gann agora...))


Não, ele teria lidado com o euro... é algo mais, algo místico, mais provavelmente alguém o ajudou... o cérebro humano é incapaz de prever, é algo como Vanga nas finanças, mas eles não prevêem, eles apenas se queixam sobre isso ))))) e aquele quadrado estúpido... Eu o vejo desde que era estudante )))))))))))
 
 
Ishim:
manter um olho no horário
)))
 
emotraid:

Não, ele teria conseguido com o euro... é algo totalmente diferente, é místico, muito provavelmente alguém o ajudou, o cérebro humano não é capaz de tais previsões, é algo como Vanga nas finanças, mas eles não fazem previsões, apenas sussurram o que lhes é dito ))))) e a praça é estúpida... Eu o vejo desde a faculdade. )))))))))))


se você dormir o suficiente...o cérebro pode facilmente prever em certos pontos após alguns anos de observação dos gráficos...1-2 barras à frente - um movimento sobre as pequenas... O cérebro é fácil de prever em certos momentos ao longo dos anos... 1 ou 2 barras à frente - pequenos movimentos... Se você não sabe com o que está lidando então terá que fazer algo a respeito... Se você não sabe com o que está lidando então terá que fazer novamente... Se você não sabe com o que está lidando então terá que fazer novamente...

 
Vizard:


Se você teve uma boa noite de sono ... seu cérebro pode facilmente antecipar em certos pontos depois de olhar para os gráficos por alguns anos ... 1-2 barras à frente - um movimento sobre as pequenas ... O cérebro é fácil de prever em certos momentos ao longo dos anos... 1 ou 2 barras à frente - pequenos movimentos... Se você não sabe com o que está lidando então terá que fazer algo... Se você não sabe com o que está lidando então terá que fazer novamente... Se você não sabe com o que está lidando então terá que fazer novamente...


Se você não acredita em mim, vá ao astral um dia adiante e compare com a realidade, eu não aconselharia tentar uma ou duas vezes e desistir, mil anos adiante está tudo bem ou um bilhão, mas não amanhã ))))).
 
emotraid:

Não, ele teria conseguido com o euro... é algo totalmente diferente, é místico, muito provavelmente alguém o ajudou, o cérebro humano não é capaz de tais previsões, é algo como Vanga nas finanças, mas eles não fazem previsões, apenas sussurram o que lhes é dito ))))) e aquela estúpida praça... Eu o vejo desde que era estudante. )))))))))))
veja aquihttp://gannmasterforex.blogspot.com/
 

Não abre.
 
emotraid:

Não posso abri-lo.

Olhe em sua caixa de entrada. Não posso escrever muito. O teclado de minha filha está cheio de suco. Estou escrevendo no virtual.

 
sergey620x:

Veja em seu e-mail pessoal. não posso escrever muito. o teclado de minha filha está cheio de suco. estou escrevendo no virtual.


Ainda não funciona, talvez eu não tenha tudo ligado, ou nossa megalina esteja com problemas, não sei ))))