Humor - página 30

 
moskitman:

e os diamantes não são de ninguém... Que maravilha! :)

Apanhei-te. Nos vinte anos desde aquele horrível incidente, arrependi-me completamente e parei de invadir os diamantes e o dinheiro de outras pessoas.
Agora estou esperando que meus próprios críticos sigam o exemplo :))
 
Você está mentindo novamente... :))
Sobre o dinheiro. E quanto ao forex? ;)
 
granit77:
Eu tenho. Nos vinte anos desde aquele incidente feio, arrependi-me completamente e deixei de invadir os diamantes e o dinheiro de outras pessoas.
Agora estou esperando que meus próprios críticos sigam o exemplo :))
Não! Eles eram seus na época. Agora é tudo de estranhos e não nosso.
 

Havia uma bétula no campo...

 
granit77:
O que há para se insinuar, as usinas de energia das marés já estão em operação e os Verdes estão exigindo que elas sejam paradas para que não diminuam a rotação da Terra.

Claro, a segunda lei da termodinâmica é imutável! A entropia da Terra - sistema de estação de energia das marés aumentará, o que significa que o torque da Terra cairá. Por outro lado, à medida que a velocidade da Terra diminui, a força do vento deve aumentar, e esta é energia adicional para os geradores eólicos. Por este motivo, a propósito, motores de movimento perpétuo não são, em princípio, possíveis. Mas se a entropia como resultado da troca de energia entre dois corpos caísse, então a máquina de movimento perpétuo poderia ser feita a partir de uma moeda girando com uma borda sobre a mesa.
 
 
jartmailru:
Infelizmente (!) tão ingênuo como em 1994.
Ou M. está mentindo sobre a falta de investimento?!

Arefmetega está arruinada pelo esquizotericismo.
 
denis_orlov:

Uma bétula em um campo...

Existe uma imagem de maior resolução? - Quero colocá-lo em minha mesa de trabalho.

Vou trocá-lo por este:


 
C-4:

Claro, a segunda lei da termodinâmica é imutável! A entropia da Terra - sistema de estação de energia das marés aumentará, o que significa que o torque da Terra cairá. Por outro lado, à medida que a velocidade da Terra diminui, a força do vento deve aumentar, e esta é energia adicional para os geradores eólicos. Por este motivo, a propósito, motores de movimento perpétuo não são, em princípio, possíveis. Mas se a entropia como resultado da troca de energia entre dois corpos caísse, então a máquina de movimento perpétuo poderia ser feita a partir de uma moeda girando com uma borda sobre a mesa.
Não exatamente. A moeda giraria devido ao resfriamento do ambiente, dada a capacidade térmica, a diferença de temperatura para zero absoluto, ainda não para sempre. A eternidade pode ser construída se tivermos dois universos. Nosso, onde o trabalho livre é obtido através do aumento da entropia total. E um antiverso, onde o trabalho livre é obtido pela diminuição da entropia total. Movendo alternadamente uma mesa com uma moeda girando de um universo para outro, embora haja uma suspeita de que o trabalho livre será obtido devido à média das leis físicas desses universos (leia-se aumento da entropia das leis físicas).
 
joo:

Existe uma imagem de maior resolução? - Quero colocá-lo em minha mesa de trabalho.

Estou trocando-o por este:



Esta é a maior, mas não cabe na minha mesa com nenhuma resolução porque é vertical.