Humor - página 37

 
 
 
Mathemat:

isso são cinco.
 

Conheça os MQLs. Pelo menos para evitar esse tipo de coisa))


 
alsu:

Conheça os MQLs. Pelo menos para evitar esse tipo de coisa))

https://www.youtube.com/watch?v=gh5xu35bAxA
 
Isto mata o bicho

O que poderia ser melhor do que uma madrugada,
Quando o mundo está orvalhado e ensolarado,
Espalhado pela janela do sofá,
Para dissecar um bicho com uma cara bonita?

Ele se esgueira para dentro do meu novo módulo,
Ele está tentando me machucar, o pequeno desgraçado.
Mas ele foi pego na rede do depurador,
Agora ele vai ter que viver...

Eu lhe darei linhas de código
E lentamente arrancar-lhe as pernas
Aprender a fundo sua natureza
Para que eu não cometa nenhum novo erro.

Porque sei que eles serão engolidos,
Sem pensar, só para matar um...
E milhares e milhares deles, eu serei amaldiçoado,
Eles virão para se alimentar de seu cadáver!

Bem, para o convidado não convidado, longas torturas.
Não pense, eu não sou sádico!
Para destruir impiedosamente qualquer erro.
É meu trabalho. Eu sou um programador
 

Tenho uma antiga conta de e-mail para a qual ninguém escreveu em muito tempo. E depois recebi spam de um site de encontros em multidões. No meu juízo perfeito e no meu juízo perfeito eu não poderia ter sido registrado lá, mas como eu poderia cancelar a inscrição deste ultraje? Tive que entrar neste site, para passar o procedimento de recuperação de senha, para ir para as configurações, mas acabou não havendo a oportunidade de apagar a conta.

Eu me senti em luto, correspondido com o suporte técnico, fui aconselhado a enviar um fax para a Alemanha, onde este site reside, para remover o registro e mudar meu endereço para o endereço do suporte técnico do serviço. Eles nunca mais me incomodaram.

 
E nada de cães

Esta história aconteceu há alguns anos, na época de mudanças periódicas nos protocolos do ICQ. O antigo Quip-2005 repentinamente recusou-se a se conectar ao servidor e o ICQ é necessário - é o principal meio de comunicação entre os escritórios.

O que fazer? As regras corporativas representadas pelo administrador proibiram a instalação de Miranda de home build - apenas ICQ oficial (oh não!) ou Quip (de acordo com o Google, o novo build do Infium já conquistou o problema).

Estou instalando o Infium. Eu apago milhares de pequenas caixas de seleção com diferentes merdas vermelhas e não apago a conta de correio no qip.ru (como se ele existisse - e para o inferno com isso) e mal não apago meu próprio jabber.

Não apenas recebi spam qiprush igualmente inseparável, mas também recebi notificações inseparáveis sobre mudança de status e algumas outras porcarias de meia lista. E sobre tudo isso, as notificações na bandeja pareciam igualmente desagradáveis.

Os usuários profissionais do Quip agora podem dizer que tudo está desativado, mas aparentemente a caixa foi enterrada muito fundo. Portanto, a solução foi radical. Entrei em configurações anti-spam de minha conta de e-mail e lhes disse para excluir todas as mensagens de endereços como *@*.*.

As características sociais automáticas do Quip não conseguiram encontrar uma solução contra este tipo de sucata.
 
Sobre kip jurou - enviou uma linha de comando
qip.exe /Isolated -- Somente ICQ.
 

- Garçom!

- O que você quer?

- Um ovo.

- Fervê-lo? Fritar? Arranhão?