Humor - página 28

 
granit77:
Vadim, eu não acredito em conspiração técnica. É impossível matar uma idéia técnica, ela sairá não hoje, mas amanhã. E a conversa dos "autores" de idéias engenhosas, mas não reprodutíveis, tem apenas uma justificativa - justificar a malícia da própria idéia.
Já ouvi falar dos diamantes virtuais de Norbekov, mas não dos reais.

Não se trata de conspiração, mas da comercialização da ciência, que é o que a ciência não pode ser.

O ideal é sentar-se e esperar que uma maçã caia sobre sua cabeça. Mas quando há subsídios para justificar o aquecimento na terra, e nenhum subsídio para apenas discutir o tema (e um amigo justificará o resfriamento?), este é um problema. Enquanto se aplicava à ciência aplicada, estava tudo bem, mas agora se aplica à ciência básica. Foi assim que eu entendi o posto de Junko.

 
granit77:
Vadim, eu não acredito em conspiração técnica. Não se pode matar uma idéia técnica, ela sairá não hoje, mas amanhã. E a conversa dos "autores" de idéias engenhosas, mas não reprodutíveis, tem apenas uma justificativa - justificar a maldade da própria idéia.
Já ouvi falar dos diamantes virtuais de Norbekov, mas não dos reais.

Procure na internet por rodas com uma excentricidade móvel do centro de gravidade. Essencialmente uma máquina de movimento perpétuo, se você ignorar a gravidade. Portanto, o sistema não é um circuito fechado. Não existe tal coisa como um sistema fechado.

Eles trabalham sem combustível. Quase para sempre. Enquanto nosso planeta existir. Então por que eles não estão sendo usados? Claro, a velocidade é baixa, mas o torque sobre o eixo pode ser aumentado quase sem limite.

Com um diâmetro de roda de pouco mais de 2 metros você pode obter cerca de 1 tonelada por metro para uma estrutura de 1 metro de espessura (calculada grosso modo para o enchimento de chumbo). Não é necessária nenhuma tecnologia exata para fazê-la. Se for necessário mais torque, a espessura da estrutura pode ser aumentada com novos blocos.

Sim, existem muitas invenções reais, das quais ninguém "precisa" :-( Aqui.

Norbekov foi comprado. Ele mencionou isso em algum lugar. Ele decidiu não se opor a ela. Ele fez a coisa certa. Ele ainda está vivo. Isso é a coisa mais importante para um homem.

 

Norbekov não precisa ser comprado, um homem com sua educação não pode inventar nada no campo da fabricação de diamantes. É como se o merchandiser de uma loja de presentes escrevesse sua biblioteca em um momento de inspiração sem nenhum conhecimento de programação. Quanto às "rodas eternas", todas elas têm uma coisa em comum - a qualquer uma delas faltam literalmente alguns disparates para fazer um verdadeiro giro. E a maneira mais fácil de explicar isto é através das maquinações dos lobistas e maçons.
Isto não se aplica aos projetos que têm uma justificação física, mas nenhum resultado prático no momento (fusão, energia solar, energia de rotação da terra, etc.).

 

Se de repente houver mais de 24 horas no dia, você sabe que a culpa é dos pensionistas de Bryansk. Eles roubam, você vê, a energia de rotação da Mãe Terra.

Tio Vitya, posso ao menos lhe dar uma dica de como é? (porque eu não durmo bem cronicamente)))

 
moskitman:

Se de repente houver mais de 24 horas no dia, você sabe que a culpa é dos pensionistas de Bryansk. Eles roubam, você vê, a energia de rotação da Mãe Terra.

Tio Vitya, posso ao menos lhe dar uma dica de como é? (porque eu não durmo bem cronicamente)))

O que há para se insinuar, as usinas de energia das marés já estão em operação e os Verdes estão exigindo que elas sejam paradas para que não diminuam a rotação da Terra.
 
granit77:
O que há para se insinuar, as usinas de energia das marés já estão em operação e os Verdes estão exigindo que elas sejam paradas para que não diminuam a rotação da Terra.
Oh, então você ainda não sabe a natureza das marés? Você deve. A rotação da Mãe Terra não tem absolutamente nada a ver com isso, se é que tem alguma coisa a ver. A lua, aliás, também está muito envolvida indiretamente.
Tudo bem, esqueça, vamos continuar rindo.
 
moskitman:
Oh, então você ainda não sabe a natureza das marés? Você deve. Não tem nada a ver com a rotação da Mãe Terra, se é que me entendem.
Tudo bem, esqueça. Mantenha o humor.
Gire o ovo (galinha, sobre a mesa ), leia sobre a fonte de energia das marés, e o efeito das estações de marés sobre seu balanço energético. Talvez você mude de idéia.
 
Não - Não estou mais trapaceando. Demasiada leitura e torção de ovos (galinha, sobre a mesa)).
 
Há uma antiga parábola sobre um jogador no mercado de ações. Ele jogava muito, cada fracasso só o encorajava e o impulsionava a fazer mais negócios. No início, ele usou análises fundamentais para fazer negócios. Os modelos complexos, que previam o movimento dos preços das ações com base em estatísticas detalhadas, também não funcionaram. Eventos inesperados - secas ou enchentes, colapso ou falência de empresas financeiras - continuaram interferindo em seus cálculos. Finalmente, tendo desesperado com o método, o corretor decidiu tentar uma análise gráfica. Seguindo de perto as tabelas de preços, tentar encontrar padrões recorrentes era revelar-lhe os segredos do sucesso. Ele foi o primeiro a descobrir os padrões dos baixos diários do "dente de tubarão" e os altos dos "topos dos Himalaias". Mas verificou-se que a confiabilidade dos padrões desapareceu em um momento, assim que as negociações foram feitas com base neles. Cada vez que o mercado se inverte como se fosse por acaso. Assim, ele decidiu excluir suas próprias emoções do processo de tomada de decisão. A decisão foi tomada para negociar com a ajuda do sistema comercial
do computador. Testes incansáveis dos sistemas comerciais existentes de repente revelaram uma regularidade interessante: a compra de grãos de cacau, azeite de oliva e dólar canadense na segunda quarta-feira de um mês com um número par de dias e o fechamento destes negócios na primeira sexta-feira do mesmo mês trouxe um lucro bastante bom durante os últimos sete anos. Incrivelmente, este modelo bem pesquisado parou imediatamente de funcionar assim que ele abriu uma posição com ele. Outro fracasso.
O corretor tentou então muitos outros métodos (gráfico de ondas Elliott, seqüência numérica Fibonacci, grade de Gann e até mesmo a influência das fases da lua), mas todos provaram ser tão completamente ineficazes. E um dia ele decidiu recorrer ao grande guru, que vivia na montanha do Himalaia, que era praticamente inacessível para ele, e que respondeu a todas as perguntas de todos os peregrinos que podiam chegar até ele. Nosso comerciante chegou lá.
"Oh, sábio", disse ele, "eu sou um homem totalmente desesperado. Há anos venho procurando um caminho para o sucesso no jogo da bolsa de valores, e tudo isso em vão. Qual é o segredo aqui"?
O guru pensou por um momento e depois de olhar cuidadosamente para seu convidado, disse apenas uma palavra: "POPEPRODO".
"POPEPRODO?" - nosso comerciante não entendeu nada. Ele pensava nisso constantemente, a cada minuto. Mas o significado permaneceu incompreensível. O corretor perguntou a todos que ele conhecia quem poderia ajudá-lo a entender o significado da palavra. Finalmente um de seus amigos explicou:
"É muito simples - Comprar barato, vender caro.
 
moskitman:
Não - Eu não vou mais mudá-lo. Demasiada leitura e fiação de ovos (galinha, sobre a mesa))).
Terei que ampliar sua lista de leitura. Wikipédia para iniciantes.

Energia maremotriz

Artigo principal: Usina de energia da maré

Este tipo de central elétrica é um tipo especial de central hidrelétrica,
aproveitando a energia das marés e, de fato, a energia cinética da rotação da terra.