Humor - página 27

 
No primeiro dia, Deus fez um cão e lhe disse: "Todos os dias você se senta à porta e ladra para aqueles que entram ou passam pela casa". Por isto eu lhe dou 20 anos de vida", disse o cão: "Isso é muito tempo para latir Por que não me dar dez anos e deixar os outros dez para outros benefícios?" e Deus concordou.
No dia seguinte, Deus criou um macaco e lhe disse: "Você vai entreter as pessoas e vai se mexer na frente das pessoas para fazê-las rir e se divertir. Por isto eu te darei até 20 anos", disse o macaco, "para fazer caretas por 20 anos, talvez dez anos é suficiente para mim como cão"... E Deus concordou.
No terceiro dia, Deus criou uma vaca e disse a ela: "Você deve sair para o campo com o fazendeiro o dia todo e sofrer ao sol, carregar bezerros e dar leite para sustentar a família do fazendeiro". Por isto lhe estou dando 60 anos de vida". A vaca disse: "Esta é uma vida muito difícil e você quer que eu viva por 60 anos, talvez 20 é suficiente para mim e deixe os outros 40 anos para o bem dos outros..." E Deus também aceitou a oferta desta vez.
No quarto dia, Deus criou o homem e disse: "você vai comer, dormir, brincar, casar e aproveitar a vida". Por isto eu lhe dou 20 anos". Mas o homem disse: "Apenas 20 anos você poderia me dar 20 anos, e outros 40 que você voltou de uma vaca, 10 de um macaco e 10 de um cachorro para ter pelo menos 80 anos de vida... "Claro!", disse Deus: "Você pediu por isso".
É por isso que, nos primeiros 20 anos, comemos, dormimos, brincamos e nos divertimos como humanos. Nos próximos 40 anos, trabalhamos como gado ao sol para sustentar nossas famílias. Então, durante 10 anos, nós macaquemos na frente de nossos netos para fazê-los rir e se divertir. E os últimos 10 anos que passamos na porta da casa ladrando a cada transeunte como um cão.
 
Não há necessidade de ir atrás da Mavrodi. Seu papel e o de seus apologistas é inestimável para a evolução dos primatas retos.
 
granit77:
Assim como o resto das máquinas de movimento perpétuo - um "trabalho manual e ciência do lixo".
Se essas máquinas pudessem realmente acender uma lâmpada na cozinha, já estaríamos vivendo em um mundo diferente.

"Você dobycha dá, e todos podem falar!" (c)

bem, ele até tirou as patentes, há muitos vídeos sobre ele.

ao menos acende uma lâmpada facilmente...

 
Dezil:
Não há necessidade de ir atrás da Mavrodi. Seu papel e o de seus apologistas é inestimável para a evolução dos primatas retos.
Não tome em vão o mais honesto dos criadores de pirâmides (MMM) enquanto seus clones corruptos (Facebook é um exemplo recente) prosperam.
 
RandomWorker:
Não tome em vão o mais honesto dos criadores de pirâmides (MMM) enquanto seus clones corruptos (Facebook é um exemplo recente) florescem.
Para você, isso é um pouco de serviço labial. O Facebook é um esquema em pirâmide para usuários avançados)
 
aharata:

bem, ele até tirou as patentes, há muitos vídeos sobre ele.
ao menos acende uma lâmpada facilmente...

Eu tenho meia dúzia de certificados de autoria (de acordo com o novo, patentes). Posso afirmar com autoridade que a maioria deles não significa nada, e alguns não funcionam como descrito. Com um bom conhecimento da lei de patentes, qualquer coisa pode ser patenteada.
Mas as lâmpadas de cozinha só são acesas por tais autores patenteáveis em vídeo.
 
granit77:
Assim como o resto das máquinas de movimento perpétuo - uma "asa de mão e dirigibilidade".
Se essas máquinas pudessem realmente acender uma lâmpada na cozinha, já estaríamos vivendo em um mundo diferente.

"Você dobycha dá, e todos podem falar!" (c)

Victor, você está completamente errado. Qualquer pessoa que tente ganhar dinheiro com isso deve ser destruída. Aqueles que já podem ser em número extremamente reduzido. Comprá-los ou matá-los não é um problema.

Muito tem sido escrito sobre o assunto. Tesla, por exemplo. Quando Morgan descobriu que Tesla estava experimentando formas de transmitir energia sem fio, ele parou de financiá-lo. A Morgan tinha fábricas para fazer borracha para isolar fios.

Há muitas histórias na internet com finais piores para os inventores do passado e do século anterior.

Um caso muito recente em questão. Certamente todos conhecem Norbekov... Poucas pessoas sabem que ele é o autor de um método para produzir diamantes usando o método do fluxo. O preço de tais diamantes é aproximadamente 1/10 do preço da areia de quartzo. Victor, onde estão esses diamantes? Você acha que todos nós devemos andar por aí usando diamantes?

O lobby do petróleo e do gás não os deixa apertar tão facilmente. Nem mesmo fácil de apertar. Destrua-os.

granit77:
Eu tenho meia dúzia de certificados de autoria (o novo é o de patentes). Posso afirmar com autoridade que a maioria deles são inúteis e alguns deles não funcionam como descrito. Com um bom conhecimento da lei de patentes, qualquer coisa pode ser patenteada.
Mas as lâmpadas de cozinha só são acesas por tais autores patenteáveis em vídeo.
Você está certo sobre as patentes.
 
Dezil:
Isso é um pouco de serviço labial. Facebook é um esquema em pirâmide para usuários avançados)

Não avançado, mas drogado por seu tipo de "sociedade da informação" avançado.

Obrigado pela visão, é também um esquema em pirâmide.

 
Vadim, eu não acredito em conspiração técnica. Não se pode matar uma idéia técnica, ela sairá hoje ou amanhã. E a conversa dos "autores" de idéias engenhosas, mas não reprodutíveis, tem apenas uma justificativa - justificar a malícia da própria idéia.
Já ouvi falar dos diamantes virtuais de Norbekov, mas não dos reais.
 
granit77:
Tenho meia dúzia de certificados de autoria (ou patentes, de acordo com o novo). Posso afirmar com autoridade que a maioria deles não significa nada e alguns não funcionam como descrito. Com um bom conhecimento da lei de patentes, você pode patentear qualquer coisa.
...

é por causa de pessoas como você que ainda estamos queimando (não confundir com "queimando") hidrocarbonetos e voando em jatos!

lá estão eles! eles são os vigaristas da ciência!! eles inventam porcarias inúteis que nem sequer funcionam, e depois reclamam que não há nada para respirar na cidade, a gasolina está ficando mais cara, e as pensões não estão, os ursos arruinaram o país, e nos tempos soviéticos você poderia inventar qualquer coisa para a qual você tivesse imaginação...

(seção de humor, se você quiser ;)