Humor - página 36

 

Da série EURO 2012

-------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------

 
 
Não sei, talvez seja só eu). Eles cantam sobre a Filya, e o cenário e a música como que uma dica de que se trata dos estados.
 
Os segredos do comércio. Como o dinheiro é feito


10: As atitudes negativas em relação ao novo produto - a batata - foram quebradas na França de forma simples e eficaz: o Ministro Turgot encomendou guardas em torno dos campos de batata. Se eles estão sendo vigiados, deve ser valioso", pensou o povo.

Rank 9: Em 1797 Napoleão Bonaparte fez um excelente anúncio para sua moeda nacional ao distribuir a notícia de que um cheque bancário de um milhão de francos ao portador foi selado em uma das moedas de 5 francos... O banco francês ainda hoje garante o pagamento do cheque.

Rank 8: As companhias aéreas não tentaram apenas vender assentos duplos para pessoas gordas. A fim de compensar o peso crescente dos passageiros, as companhias aéreas queimam um combustível extra de US$275-300 milhões por ano.

7º lugar: a American Airlines economizou $40.000 em 1987 reduzindo o número de azeitonas em uma salada de primeira classe.

6º lugar: A Disney deve seu sucesso, entre outras coisas, ao fato de que em algum momento ela concluiu um acordo com o único produtor e proprietário de todos os direitos de filmes a cores daquela época. Durante vários anos ele foi o único a fazer desenhos animados coloridos.

5º lugar: Michael Jordan ganha mais dinheiro com a publicidade dos treinadores da Nike do que todos os funcionários desta empresa na Malásia.

4º lugar: Quer que seus produtos vendam melhor? Entre em um filme de James Bond! A preocupação da BMW, após colocar seus produtos no GoldenEye, recebeu pedidos no valor de US$ 300 milhões e as vendas de relógios Omega Seamaster aumentaram em 900%.

3º lugar: As três marcas mais caras do mundo são Marlboro, Coca-Cola e Budweiser. Ou seja, dois dos três produzem produtos insalubres. A propósito, o primeiro dono da Marlboro morreu de câncer de pulmão.

2º lugar: Donald Trump, construindo seu primeiro arranha-céu "nomeado", decidiu que ele deveria estar do outro lado da loja Tiffany. A Tiffany sempre escolhe os melhores locais da cidade para suas lojas e, além disso, as pessoas ricas sempre caminham ao lado dessas lojas. A propósito, Trump foi o único que não reduziu o aluguel de seus escritórios de moda durante a crise. Como ele acreditava com razão, para os verdadeiros ricos, o status é muito mais importante do que o dinheiro.

No 1: Um dos episódios mais loucos da história da humanidade também tem a ver com o comércio. Como uma mercadoria tem que ser desejável para pagar tal preço por ela! Em 1635, no auge da "tulip mania", uma tulipa foi vendida em troca de uma cama, quatro touros, 12 ovelhas, quatro porcos, quatro toneladas de trigo, oito toneladas de centeio, duas toneladas de manteiga, um copo de prata, um conjunto de roupas, 300 litros de vinho, quatro toneladas de cerveja e 300 quilos de queijo.
 
 

http://youtu.be/VHvudnPUXnI

Aprenda como inserir um vídeo, ou pelo menos conecte-se a ele se quiser que as pessoas possam assisti-lo.

 
O barman pede a um cliente um gole após um tiro.
- O que está errado?
- Sim, é meu filho de seis anos...
- Problemas na escola?
- Se ao menos... É mais sério do que isso! Ele engravidou nossa babá de 18 anos.
- Não diga disparates! Isso não é possível!
- Sim, é! O bastardo furou todos os meus preservativos com um alfinete!
 
- Quando voltei da festa desta manhã, estava com sede, fome e sono, tudo ao mesmo tempo!
- Qual foi a primeira coisa que você fez?
- Sentei-me no computador...
 
Marionetes" com Shenderovich foi engraçado. As "Personalidades dos desenhos animados" nem chegaram perto.
https://www.youtube.com/watch?v=0d3Z3QJlOeE
 

Ontem eu li na barra de notícias de um CD proeminente à letra A:

MERCADO: Forte resistência para o par dólar australiano/dólar americano está próximo - Barclays

foi um busto :))))