Humor - página 146

 
Mathemat:
E por que você precisaria de um álcool tão concentrado para o vinho?
O vinho é feito fortificado e o álcool concentrado ocupa menos espaço na garagem do que o álcool diluído... Acho que sim...)
 
sergeyas:
São feitos vinhos fortificados e o álcool concentrado ocupa menos espaço na garagem do que o álcool diluído. Acho que sim...)
É usado para fazer remédios caseiros, tinturas e outras finalidades domésticas. Você precisa :)
 
DmitriyN:
Fungos de levedura morrem em altas concentrações de álcool. Quanto menos fungos de levedura, melhor a qualidade, mas quanto mais longa a reação.
Os germes de levedura são utilizados na preparação de cervejas de baixa qualidade, não para o vinho.
 
sergeyas:
A levedura é usada para fazer cervejas de baixa qualidade, não para vinho.
Isso é o que eu quero dizer também. Mas, o suco (vinho) também tem fungos em quantidades muito pequenas, e é por isso que o suco fermenta.
 
 
DmitriyN:
Isso é o que eu quero dizer também. Mas, o suco (o vinho) também tem fungos em quantidades muito pequenas, e é por isso que o suco fermenta.
Por que "em pequenas quantidades", há levedura de cerveja, há levedura de vinho ou levedura natural. Depende do que você quer obter, mas sempre há levedura, não há fermentação sem ela.
 
sergeyas:
A levedura é usada para fazer cervejas de baixa qualidade, não para vinho.
Há "levedura natural" na natureza que faz vinho.
A propósito, você pode chutar a humanidade moderna aqui -
se o homem seleciona algo, geralmente não é mais saudável
e mais saboroso - ele só fica maior e mais rápido.
 
DmitriyN:
É usado para fazer remédios caseiros, tinturas e outras finalidades domésticas. Você precisa :)

Bem, depende. Eu, por exemplo, preciso de álcool puro para fazer coquetéis. Não se pode comprar nada mais forte que vodka na loja, e não é forte o suficiente para fazer coquetéis.

 

Aqueles que querem perder peso devem esquecer as recomendações dos nutricionistas e comer esparguete, batatas e pães para o jantar, dizem os cientistas da Universidade Hebraica.

(totalmente explodido)