Humor - página 121

 

=========

Do que não estava no filme na NTV

 
leonid553:

=========

Do que não estava no filme na NTV

Qual deles? Posso obter um link? Estou sempre no terminal, estou sempre no terminal... Não tenho tempo para ver as notícias/filmes... :-)

 
Roman.:

Qual deles? Posso ter uma referência? Não tenho tempo para olhar para o terminal... Não tenho tempo para ver notícias ou filmes... :-)



Só para estar do lado seguro. ... Eu lhe darei o link em uma mensagem particular. Apenas - shhhh...
 
leonid553:

Só para evitar ... ... Eu lhe darei o link em particular. Apenas -- shh-shh-shh...

OK.

 
drknn:


Você pode ficar louco com perguntas como essa. Olhe o que o Google descobriu:


A Escola Naval Superior de Radioeletrônica A.S. Popov. A.S. Popov, Peterhof

Fiquei surpreso por um residente da Sevastopol não ter conseguido :(

 
tara:


A.S. Popov Escola Naval Superior de Rádio-Eletrônica em Peterhof. A.S. Popov, Peterhof

Surpreendido que um residente da Sevastopol não o tenha conseguido :(


Existem instituições educacionais navais próprias em Sevastopol. Por que ir para outro lugar? Eu também tenho meu posto aqui :) É por isso que não há popovka na minha cabeça.
 
O diretor de circo, observando o desempenho do malabarista-equilibrista bêbado, disse que só era embaraçoso para o palhaço atuar depois dele.
 
drknn:

Existem instituições educacionais navais em Sevass. Então, por que ir para outro lugar? Eu também tenho minha posição aqui :) É por isso que eu não consigo pensar em nenhuma popovka.

Sim, eu sei. Minha avó e meu tio estão em Sevastopol. Meu tio se formou em Popovka, serviu no Maxim's dacha.
 
 
drknn:

Ciúmes... Não posso pular assim, então o gás ainda não está conectado à casa das caldeiras porque ainda não pulamos o documento #18 - o contrato com o Ministério de Situações de Emergência, que exige que paguemos para manter a unidade de resposta de emergência em prontidão caso nossas duas caldeiras KChM-7 de 96kW explodam simultaneamente e causem destruição na vizinhança mais próxima.