Humor - página 116

 
DmitriyN:
Estudar pela manhã/tarde. Trabalhar quando? O dinheiro paga dinheiro real.
Estudar pela manhã/tarde, trabalhar à noite, mas passar quando?
 
DmitriyN:
Gastar cedo, nossos objetivos são altos, eu quero ficar alto com os bens daqueles que não os têm.
Faça uma pausa, meu jovem. Você pode parecer significativo e espirituoso para si mesmo, mas você tem o público errado.
 
DmitriyN: E você me proíbe.
Você quer ser um herói ou algo assim?
 
DmitriyN:

yo ma ho yo ma so (é a minha vida),

Shura, eu sei, isso me faz lembrar a academia. O que poderia pegar fogo em um ginásio? Até mesmo o diretor não sabe. Mas o EMERCOM é suposto ser os ursos, eles é que sabem melhor. E há sensores nas paredes que quando a bola cruza a viga, ela aciona, alertando o edifício e os que estão dentro dele sobre o incêndio.

O principal é o quê? É isso mesmo, o principal é a forma. E o conteúdo do cérebro do Ministro de Emergências é secundário, o principal é a ordem do general. Em um caso extremo, baterias com aviões.


Que tipo de sensores de incêndio são aqueles com um feixe?

Há muitas luzes no teto do ginásio, significa fios, poderia haver um curto-circuito, os fios ao longo de todo o comprimento pegariam fogo instantaneamente, etc. O fogo poderia se espalhar ao longo do duto de cabos. Também o isolamento contra queimaduras pode cair de cima e o piso pode ser revestido com borracha. Portanto, você tem que ser capaz de detectar o fogo o mais cedo possível.

Se todos os regulamentos do Ministério de Situações de Emergência e todas as regras fossem cumpridos. isso é o que todos devem fazer.

 
DmitriyN:
Gastar cedo, nossos objetivos são altos, eu quero tirar uma onda de posse daqueles que não o fazem.


Somente enquanto você estiver sendo tido. É como a piada dos dois cowboys:

Dois vaqueiros estão atravessando a pradaria de carro. De repente, um vaqueiro vê uma pilha de merda.
Assim ele diz ao segundo cowboy:
- Joe, veja, é uma pilha de esterco, se você o comer, eu lhe darei 100 dólares!
O segundo vaqueiro se desmorona e se amassa, mas eventualmente a ganância vence, e ele
come o esterco e recebe a libra esterlina. Eles seguem em frente. ♪ O segundo vaqueiro sente muito por ter comido o esterco ♪
e o primeiro sente pena de 100 libras. De repente, eles vêem outra pilha de esterco.
E o segundo diz felizmente para o primeiro:
- Bill, se VOCÊ comer esta pilha de esterco, eu também lhe darei 100 dólares.
O ganancioso Bill concede alegremente o desejo de seu amigo, e, naturalmente, recebe 100
libra esterlina. Eles seguem em frente.
Depois de um tempo, o mal-humorado Bill diz ao Joe: "Ei, você não acha
"Você não acha que você e eu temos comido merda de graça?

 
 

 
drknn:


Não está claro por que "elementos" ela vai processá-lo.

;)

 
PapaYozh:


Não está claro por que "elementos" ela vai processá-lo.

;)

Todos eles. Elemento por elemento).
 

A previsão mais terrível das zetas no futuro próximo é a iminência do Armagedom. Um planeta distante, que se aproxima de nós apenas uma vez em 3600 anos, deve passar entre o Sol e a Terra em 2003, o que abalará completamente nossa pequena bola azul e virará tudo de cabeça para baixo. Eles chamam este corpo cósmico de várias formas: o 12º planeta, o 10º planeta, o planeta Nibiru.

Entusiastas do Armageddon, este é para vocês. Foi encontrado na Internet. Qual é o objetivo? É mais fácil manter as pessoas sob controle quando se espera uma fuck-up total.