Humor - página 117

 

 

"================

Olá a todos! Não que seja humor, não - na verdade não: http://altapress.ru/story/34550

Simplesmente, à luz das novas realidades contemporâneas - o material é atual!

Pela manhã, entramos no carrinho;
Estamos felizes em quebrar nossas cabeças
E, desprezando a preguiça e a preguiça,
Nós gritamos: - Vá! Que porra! (s, A.S.Pushkin)

(De acordo com a Lei do Território Altai "Sobre responsabilidade administrativa para cometer ofensas", insultar a moral pública pode ser punido com uma advertência ou uma multa de 100 a 300 rublos. c - procurador assistente do distrito de Leninsky)

 
leonid553:

"================

Olá a todos! Não que seja humor, não - na verdade não: http://altapress.ru/story/34550

Simplesmente, à luz das novas realidades contemporâneas - o material é atual!

Pela manhã, entramos no carrinho;
Estamos felizes em quebrar nossas cabeças
E, desprezando a preguiça e a preguiça,
Nós gritamos: - Vá! Que porra! (s, A.S.Pushkin)

(De acordo com a Lei do Território Altai "Sobre responsabilidade administrativa para cometer ofensas", insultar a moral pública é punível com uma advertência ou multa de 100 a 300 rublos. c - procurador assistente do distrito de Leninsky)


Isso é Pushkin, tente dizer o quatrain inteiro às 9:00 na loja local do funileiro....
 
 

Na convenção anual de hoje da Sociedade Tóxica Russa, o orador Andrei Khvostov fez um anúncio revolucionário. Acontece que o Moment, um composto químico favorecido por abusadores de substâncias, também tem propriedades adesivas.

Os toxicomaníacos estão perplexos sobre como uma propriedade tão útil do Moment escapou anteriormente de sua atenção. "Estávamos provavelmente fascinados demais por seu maravilhoso aroma e aroma", declarou a Tvostov.

 
- Filho, vá até a loja.
- E a palavra mágica?
- Vou fechar a Internet!
- Eu estou nisso!
 
 

Na área de trabalho do Patriarca de Moscou e Toda a Rússia, os ícones do computador de Kirill "Vizinhança de Rede" e "Meus Documentos" mirotolisados.

 

Em um seminário, o estudante Ashot Hovhannesyan usou uma bola de espuma e três dedais para refutar a teoria da probabilidade.

---

- Qual é o seu problema, por que está com tanta raiva?
- O novo namorado de minha ex-namorada acabou de ligar e ficou histérico sobre o porquê de eu não tê-la ensinado a fazer sopa de almôndegas em três anos.

 
Já é ruim o suficiente quando uma galinha atravessa a estrada. É ainda pior quando ela está falando em seu telefone celular.