Humor - página 258

 
VOLDEMAR:

No ...

A sexta-feira 13 de qualquer mês é um presságio comum que em tal dia você deve estar especialmente preparado para problemas e ter cuidado com o azar. Na medicina, é considerada como uma das fobias e às vezes é chamada de paraskavidekatriaphobia.


 
avtomat:


Mas você é um revolucionário - portanto, deve ser um apicultor. Caso contrário, você está traindo os ideais da revolução.

Estamos solucionando seus problemas na metodologia TC - você pega um único caso e o aplica automaticamente a toda a amostra
 
evillive:


Meu amigo e eu tínhamos acabado de vir do MREU - ele tinha vendido o carro. Quando o comprador percebeu que estava comprando o carro na sexta-feira dia 13 - ele quase fugiu. somente o depósito pago o impediu. Mas quando ele descobriu que as placas temporárias que estava recebendo estavam no formato 6066 - nós o mantivemos junto e tivemos que persuadir a garota a lhe dar placas temporárias diferentes
 
FAGOTT:
Meu amigo e eu tínhamos acabado de vir do MREU - ele tinha vendido o carro. Quando o comprador percebeu que estava comprando o carro na sexta-feira dia 13 - ele quase fugiu. somente o depósito pago o impediu. Mas quando ele descobriu que as placas temporárias que estava recebendo estavam no formato 6066 - nós o mantivemos junto e tivemos que persuadir a garota a lhe dar placas temporárias diferentes

Comprar o carro
 
artmedia70:
Comprar um carro


Pensando bem - comprei um carro na sexta-feira, dia 13, com placas temporárias com 666
 
FAGOTT:

Pensando bem, comprei um carro na sexta-feira, dia 13, com placas temporárias do 666

Carimbado às 13:13, tinha 666 tintas no carimbo e 66,6 litros de gasolina no tanque
 
FAGOTT:

Pensando bem - comprei meu carro na sexta-feira, dia 13, com placas temporárias do 666

Minha filha nasceu no dia 11 do 11º mês às 11:11 da manhã.

O ano não se ajusta realmente a 1993.

 
artmedia70:

Minha filha nasceu no 11º dia do 11º mês, às 11:11 da manhã.

O ano não soma realmente 1993




;))

 
avtomat:



;))

Eu não duvidei disso. Até mesmo esperado exatamente de você :)

Ainda não faz sentido. De onde vieram os 2? Além do número 22, obtido pela adição de dígitos a um número

 
artmedia70:

Eu não duvidei disso. Eu até esperava isso de você :)

Ainda não faz sentido. De onde vieram os 2? Além do número 22, que é obtido pela adição de dígitos a um número



Eu tenho uma atitude humorística em relação à numerologia. E os dois dois estão implorando por isso ;) É mais ou menos assim.