Humor - página 142

 
drknn: O que eu mais gostei desses pequenos males cautelosos foi a ponte de diodos. Se o lugar for como um dormitório e o soquete estiver pronto. E o vizinho está sempre tocando música alto, ele remove sua tomada, desconecta os contatos que vão para sua tomada, conecta a ponte de diodos à fase, e voilá, ele está em casa com 220 volts de tensão DC. Aparelhos de aquecimento, como uma bobina de ferro, funcionarão como funcionavam. Mas um gravador se queimará - qualquer aparelho que requeira uma corrente estritamente alternada se queimará.

Na verdade, você não recebe corrente direta lá. Ela apenas flui em uma direção. Mas o transceptor de mangitone (se estiver lá) terá dificuldades, há muitas harmônicas desnecessárias.

Mas a PSU ainda assim retificará lá. E se a PSU é pulsada, isso não importa.

Isso mesmo - em vez de um circuito oscilante normal, teremos uma série de batidas unidirecionais em um ponto. Os capacitores falharão primeiro. Eles vão sair e deixar a corrente entrar onde ela não pertence. Não vai adiantar de nada.

Por quê? Os eletrólitos são inicialmente conectados de tal forma que sempre carregam corrente em uma direção (não necessariamente DC, é claro), já que de qualquer forma tudo está atrás da ponte dos diodos. Filtrarão o que eles têm sobre a entrada.

 
khorosh:
Hitler também foi subestimado, eles pensaram que ele era louco. E ele tem feito muito mal. Portanto, devemos tratar as outras nações com respeito.

O próprio Hitler era um homem inofensivo, por mais estranho que possa parecer. Foram seus subordinados que fizeram isso - centenas de milhares de subordinados de diferentes fileiras e listras. Não é necessário colocar sobre uma pessoa o que foi feito em quase todo o país, e não apenas isso, havia também os abelhões.

 

 

)))

solar:
 
sergeyas:

Um lugar melhor para discutir isso seria em um tópico como "Questões técnicas para ampliar seus horizontes, não relacionadas ao comércio", se os administradores e moderadores não se importarem.

Por que não haveria de estar relacionado? Muito. A maioria dos programadores aqui são técnicos de rádio, por alguma razão desconhecida para mim. Embora, eu possa adivinhar para quê.

Além disso, você sabe o que é o Graal? É algo que lembra algo que foi inventado há muito tempo na engenharia de rádio. Algo que envolve tanto um circuito oscilante quanto um retificador.

E Hitler tem muito a ver com nosso caso, também.

 
Estou falando do vídeo do tetris. Por alguma razão funções do fórum como editar, citar e responder não funcionam a partir de um tablet ;(
 
alexeymosc:
Por alguma razão funções do fórum como editar, citar e responder não funcionam a partir de um tablet ;(
Também não trabalha para mim. Android?
 
Sim, ele é um sorrateiro. Ele não trabalha em nada.
 
alexeymosc:
Sim, ele é um sorrateiro. Não funciona de forma alguma.
E eu não consigo tirar fotos da minha tábua.
 
Qual versão do andróide você tem?