Humor - página 149

 
wenay:


Sempre foi um choque, você pode morrer de tal golpe...

matura: velocidade de corrida - até 10m/seg.... que é alcançada ao cair de 10 metros

ou seja, ela bater no poste é o mesmo que saltar de cabeça de uma varanda do 4º andar com a face primeiro para o asfalto)) quais são as chances de sobreviver?)

Não acho que as perspectivas deste pobre rapaz fossem boas de qualquer maneira...
 
 

s = g t2 / 2 = 10 m
10 t2 = 20
t2 = 2
t = sqtr(2) = 1,4 segundos
v = 1,4 * g = 14 m/s

C 10 m é uma velocidade diferente.

 
 
fozi:
Eu lhe daria pelo menos um C. Há uma lógica de qualquer forma, embora não seja matemática).
 
khorosh:
Eu lhe daria pelo menos um C. Há uma lógica de qualquer forma, embora não seja matemática).


Também pensei que você poderia dar a ela um 3 com um enorme menos :)

Observador, porém ))

 
O que ele explicou é o que ele conseguiu.
E a garota pode ser uma estudante heterossexual ou uma cona.
Decidida em sua própria mente, como se ela fosse uma burra.
então ela lhe deu o que ele queria.
 
[Da internet].

Um dia fomos ao cinema para ver o filme Soldiers of Failure, uma comédia estrelada por Ben Stiller.
Tomamos nossos lugares no cinema e assistimos. É o costume - os comerciais terminam, o filme começa.
O filme continua, nós estamos assistindo e percebemos que há algo errado - alguns caras na tela roubando um banco,
matar pessoas - não é nada engraçado, e estamos com disposição para uma comédia.
No minuto 15 do filme, percebemos que é o Batman chegando!

Ao verificar as passagens, talvez nos tenhamos enganado no quarto. Não, é isso mesmo.
Ao nosso redor, as pessoas começam a fazer a mesma coisa e lentamente todo o auditório vai se adaptando à situação:
"Eles pegaram o filme errado!!!"

Todos começam a assobiar e pisar os pés como nos bons velhos tempos:
"Desligue essa coisa!"
"Ei, chefe!"
"Devolva-me meu dinheiro!"
- As pessoas sentiam falta da expressão aberta e estavam se divertindo... e "Batman" continua.

A bagunça foi interrompida pelo cara sentado atrás de nós, que foi o primeiro a ir e dizer ao pessoal
que não era o filme certo. A tela se apagou - aparentemente precisa de tempo para substituir o filme.

Naquele momento, um casal entra lentamente pela lateral da tela com pipoca e cerveja,
porque eles estão 20 minutos atrasados e não há pressa.
Eles vêem que a tela está em branco e param diante dela desconcertados.

E então um homem grita do outro lado do corredor:
- FINALMENTE!!! NÓS NÃO COMEÇAMOS SEM VOCÊ!!!
E então começa o filme, ao riso ensurdecedor de uma centena de pessoas.
 

Uma anedota misteriosa:

No açougue, o menino pergunta ao pai:
- Papai, como você faz salsicha?
- Bem, veja, Vova, há uma máquina... Eles colocam uma ovelha dentro dela, e um pau de salsicha sai.

Vovokchka: "Pai, eu sinto pena do carneiro, mas existe tal máquina para fazer o oposto?
- Sim, Vovochka, isso é...

A resposta é duas palavras. Acabe com a brincadeira.

 
DmitriyN:
moskitman, você não pode jurar aqui.
Todos o entendem até o ponto de sua depravação. A resposta pode ser sua mãe.