Humor - página 131

 
bald:
Eu realmente não percebi...(((
Eu mesmo me envolvi nisso, então pensei em compartilhá-lo aqui.
 
moskitman:
Eu mesmo me envolvi nisso, então pensei em compartilhá-lo aqui.


Não é "apanhei-te".

Ao ler, nossos cérebros não precisam de 100% de percepção do texto, nossos cérebros "terminam" o texto eles mesmos.

 
PapaYozh:


Não é "apanhei-te".

Ao ler, nossos cérebros não precisam 100% de compreensão do texto, o próprio cérebro "o completa".

Ele (o cérebro) não apenas compila o texto, mas também "constrói" citações futuras quando olha para o gráfico. )))
 
moskitman:
Ele (o cérebro) não apenas escreve o texto, mas também "constrói" citações futuras quando ele olha para o gráfico. )))

+100 )))
 
moskitman:
Ele (o cérebro) não só compõe o texto, mas também as citações futuras quando olha para o gráfico. )))

Isso é uma coisa boa. A natureza se construiu em um poder preditivo. Sem esta capacidade, o cérebro também não seria capaz de prever o nascer do sol de amanhã.

Por outro lado, se você pode influenciar a forma como o cérebro constrói o kotir, você pode melhorar esta capacidade nesta hipóstase em particular.

 
alexeymosc:

... se você influenciar exatamente como o cérebro completa o cotidiano, você pode melhorar esta capacidade ...

Acho que não.
 
moskitman:

Eu realmente notei dois "o que" após a terceira vez, e quando li que as pessoas não notam - eu verifiquei - e não o encontrei)) - interessante!!!
 

Continuando a coluna "Você sabia que..." :

 
- Como as toupeiras navegam no subsolo, onde elas escavam?
- Eles têm boa audição. Eles podem ouvir onde as cenouras estão crescendo.
- Por que eles precisam de cenouras?
- É bom para a visão deles.
***
Um fornecedor de acessórios eletrônicos tem uma mercadoria de ano novo em sua lista de preços: "Pai Natal com uma equipe de 25 cm".
As meninas do departamento expressaram interesse.
***
Que cavalo no galope... Há mulheres nas megacidades russas - com uma ligeira rotação do volante podem parar milhares de carros!
***
O psicólogo de Dzhigurda está consultando um psicólogo.