FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 259

 

Duvido muito que o titereiro o deixe descer deste preço, embora seja um pouco arriscado comprá-lo também.

 

Alegre-se, a partir de agora só o aborrecerei com meus canais nos fins de semana; arrancado para o trabalho...

 
Nesradamus:

Alegre-se, a partir de agora só o aborrecerei com meus canais nos fins de semana; arrancado para o trabalho...

Você vai me aborrecer com suas previsões? :)))
 
MaxZ:
Você vai me aborrecer com as previsões? :)))
O que eu desenho é uma previsão... ao olhar atento))))
 
Nesradamus:
O que estou desenhando é a previsão..., ao olhar atento))))

Eu me lembro de fazer um EA. O Expert Advisor desenha um monte de todos os tipos de canais (em três superiores), cujo número é limitado apenas por uma determinada profundidade de história, e conta o número de canais para cima, o número de canais para baixo... Que canais são maiores, e é para lá que vamos! :)))))))) Embora eu perceba agora que os canais têm uma força diferente e uma inclinação diferente. Eu deveria ter contado isso também! DD

Simplificando, o gráfico é o mesmo, mas a compreensão de cada um do que vê é diferente... Ou eu sou o único que é cego? :))))

 
MaxZ:

Eu me lembro de fazer um EA. A EA desenha uma série de canais de todos os tipos (por três no topo), cujo número é limitado apenas por uma determinada profundidade de história, e conta o número de canais para cima, o número de canais para baixo... Que canais são maiores, e é para lá que vamos! :)))))))) Embora eu perceba agora que os canais têm uma força diferente e uma inclinação diferente. Eu deveria ter contado isso também! DD

Simplificando, o gráfico é o mesmo, mas a compreensão de cada um do que vê é diferente... Ou eu sou o único que é cego ?? :))))

 
Tantrik:
Até 1-10 de maio de 2012 eu espero 1,25 ! Mais declínios são quase impossíveis - veremos quando chegarmos lá ( longo prazo ^ )
Lembro-me que há um mês Strange e você, Tantra, disseram que não é possível abaixo de 1,28.
 
MobileMan:
a ue foi comprada em excesso antes do fechamento, eu vou vender ... eu me lembro que há um mês atrás tanto Strange como você Tantra estavam dizendo que abaixo de 1,28 não é possível ...

Eu me lembrei daquele show onde David Duchovny estava investigando, "a verdade está lá fora...".

Eu estava pensando hoje, e percebi que a única coisa que eu sei com certeza é comprar por baixo e vender por cima, há uma chance melhor de uma correção, se não uma reversão.

Se eles não tiverem essa aparência, podem acabar tendo uma tendência de crescimento.

A euve antes do fechamento foi comprada em excesso, vou vender...

 

A divergência é um bom presságio para baixo, devemos ir para sudoeste?

 
costy_:

A divergência é um bom presságio para baixo, devemos ir para sudoeste?


O preço ainda não aprendeu a ir para o sudoeste...