FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 185

 
Stoyn:
Tantrik, mande-me um também, se você não se importa, e cuspa em todos esses f...o...ratos..., eles estão todos fodidos.
Vou afixá-lo aqui.
 
Vahrameev_A_A:

Comprei-a por sua insistência, eurabax)))) se alguma coisa lhe for imputada!
Gostaria que você saísse desta linha o mais cedo possível... Estou farto de sua nerds... Nirobs e Farts e Mobiles e Tankists de todo tipo... Honestamente, estou farto de você!!!
 
Stoyn:
É melhor você sair desta linha e se apressar... Estou farto de sua nerds... Nirobs e Farts e Mobiles e Tankers... Sinceramente, estou farto de você!!!
 
Stoyn:
É melhor você sair desta linha e se apressar... Estou farto de sua nerds... Nirobs e Farts e Mobiles e Tankers... Sinceramente, estou farto de você!!!

Eu não preciso de você)). Pior que ha....na... Você não só cheira mal, mas também rasteja))))
 
Vahrameev_A_A:

E você está fodido))) Pior que ha....na... Não só cheira mal, mas também se humilha))))
Não jurem, cavalheiros! (você manchará meu carma assim - eu irei a um mosteiro )
 
OK, Tuntrick. Por que as pessoas estão tão assustadas?) Não se pode perguntar a ninguém, não se pode oferecer nada, eles não querem ouvir nada, são consumidores de previsão e têm medo de assustá-los Tantrik).
 
Nesradamus:

Respeito!!!
 
Tantrik:
onde você quer fechar? Comprei a libra esterlina! (meta 200pp. stop 15pp.)

Seria bom chegar acima da linha de tendência.

 
Vahrameev_A_A:

E você está fodido))) Pior que ha....na... Não só você cheira mal, mas você se humilha))))
Eu não estou atrapalhando. E você, minha querida, parece estar sendo picada e sua bichana deve estar com muita comichão. Não fique nervoso... não rasgue seu cabelo... e a coceira vai desaparecer.
 
Stoyn:
Eu não estou interferindo. E você, querido homem, parece estar louco para sair de sua mente e louco para sair de sua buceta. Não fique nervoso... não rasgue seu cabelo... e a coceira vai desaparecer.

ahah)))) bom para você, bom para você) sharon stone