FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 191

 

A Suíça quer exigir dos EUA o equivalente em dólares em ouro. / Notícias a serem verificadas

 
solar:

A Suíça quer exigir dos EUA o equivalente em dólares em ouro. / Notícias a serem verificadas

este exemplo pode ser ruim (contagioso)
 
solar:

A Suíça quer exigir dos EUA o equivalente em dólares em ouro. / Notícias a serem verificadas

Então eles encontram petróleo na Suíça, depois os caras de capacete entram e começam a instalar a democracia de merda. E assim, depois de 1972, parece que um fantasma é assegurado por um fantasma, e não por um ouro.
 

Não é tão simples assim. A Suíça não é o Iraque. As notícias também são cruas. Veremos. Mas se isso acontecer, o Euro vai voar para o espaço, não para cima.

 
 

=============

AUDJPY, perspectivas para as próximas 2 semanas - https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page200 último post.

 

Acho que é isso, o que você acha.

 
MOHCTP36:

Acho que é isso, o que você diz.

Vou colocar as coisas desta forma.


 
nikat97:

Deixe-me colocar desta forma


Não me importo com isso, mas ainda acho que o 61,8 é um nível forte e provavelmente atrairá para ele no início. Embora, se o boato sobre o ouro se confirmar, que tipo de níveis de Fibo, etc. poderiam existir?
 
MOHCTP36:

Não me importo com isso, mas ainda acho que o 61,8 é um nível forte e provavelmente atrairá para ele no início. Embora, se o boato de ouro for confirmado, que tipo de níveis de Fibo, etc. poderiam existir?
Estou contando apenas com o canal.