Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 24

 
Svinotavr:
Alexander, honestamente, não quero discutir com você, quando tenho muito tempo - você está fora, quando tenho pouco - você aparece :) A palavra 'momento' é de alguma forma 'pequena', mesmo para um mercado altamente líquido :)


Eu não vou discutir com você.

Por que ele é pequeno? Ela apenas capta a essência do que está acontecendo. Assim que você perde dinheiro, outra pessoa o tem e vice-versa.

Em relação ao mercado. Em sua descrição, com a qual concordo, o mercado é um fenômeno da natureza (como a chuva). Mas nesta definição, o mercado não pode perder ou ganhar dinheiro e não se importa quem o recebe ou como. Também não pode se mover para que os comerciantes percam (dinheiro) tanto quanto possível, porque o dinheiro perdido por uns aparecerá a outros e nenhuma perda acontecerá.

 

Svinotavr.

rabiscar se você já mudou seu apelido a pedido da Petrukha.

 
Eu gostaria de ver a segunda lei.
 
Trololo:

Svinotavr.
se você já mudou seu apelido a pedido do Petruha.

Para onde? (o episódio com Rat do "Guest from the Future" veio à mente).

-Aleksey-:
Gostaria de me familiarizar com a segunda lei.
Lembro que, durante as férias, o tempo agora é curto. A segunda lei é uma grande palavra, há muitas regularidades a discutir, é um grande tema.
PS: Se você quiser - criar um tópico, como "As regularidades dos movimentos de preços". Provavelmente muitas pessoas têm algo a dizer sobre este assunto, eu me juntarei a vocês mais tarde.
 

Svinotavr:
Из поведения цен. Для начала - перестаньте анализировать цены, продиктованные ордерами, которых уже нет (сработали по стопам, например). Создайте в голове "среднюю систему среднего трейдера". Представьте, что вы - мэйкер и вам нужно выжать из трейдеров как можно больше денег. Что вам нужно делать для этого?

Eu sei que parece paradoxal, mas são as palavras certas. (Eu estava apenas dizendo isso sobre consultas, embora isso não faça sentido).

Destacado é semelhante a "jogar TA fora". E elas não são as palavras certas.

A história é algo que você não pode substituir. Ao contrário de um copo, digamos.

 
TheXpert:

"A história está se desvanecendo. O que importa mais para hoje é o que aconteceu sob Medvedev do que o que aconteceu sob Nikolai Alexandrovich. Mas, você se lembra dos "méritos" de Nikolai Alexandrovich. E é improvável que você se lembre dos méritos de Nikolai Pavlovich, eles são de menor importância. O que aconteceu na época de Anna Ioannovna importa ainda menos. Entretanto, você (e não apenas você) avaliará os méritos de Peter Alekseyevich (o 1º) de forma inadequada, incluindo o fato de que eles representam um local político (como no caso de Joseph Vissarionovich, por exemplo).
"Fading into time" é óbvio para todos. Mas, existe outro tipo de "extinção" - em preço. Não vale a pena analisar algo que praticamente desapareceu.

 
DmitriyN:

"Fading in time" é óbvio para todos. Mas, existe outro tipo de "extinção" - em preço. Não vale a pena analisar algo que praticamente desapareceu.

Não existe tal coisa. E quanto ao "efeito borboleta"?
 
TheXpert:
Nada do tipo. E quanto ao efeito borboleta?
Admito, ela tem seu lugar.
 
O fórum está lentamente começando a parecer-se com "1.000 e Uma Noites". Todos os contos de fadas, contos de fadas.
 
DmitriyN: "A história está se desvanecendo". O que importa mais para hoje é o que aconteceu sob Medvedev do que o que aconteceu sob Nikolai Alexandrovich. Mas, você se lembra dos "méritos" de Nikolai Alexandrovich. E é pouco provável que você se lembre dos méritos de Nikolai Pavlovich, eles são de menor importância. O que aconteceu na época de Anna Ioannovna importa ainda menos. Entretanto, você (e não apenas você) avaliará os méritos de Peter Alekseyevich (o 1º) de forma inadequada, incluindo o fato de que eles representam um local político (como no caso de Joseph Vissarionovich, por exemplo).

Dima, por favor expresse-se mais claramente. Talvez eu consiga lembrar, com a ajuda do Google, quem são Nicholas Alexandrovich e Nicholas Pavlovich (czares da Rússia ou algo assim?), mas provavelmente eu seria preguiçoso demais para ir lá.

"Fading in time" é óbvio para todos. Mas, existe outro tipo de "extinção" - em preço. Não vale a pena analisar algo que praticamente desapareceu.

Categoricamente. Mas isso não é óbvio para todos. Não creio que haja mais de uma dúzia de pessoas aqui que possam fornecer provas convincentes disso.