Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 11

 
Mathemat:

De jeito nenhum. Ele não reflete a diferença entre este processo e a caminhada aleatória (SB). E a SB, como sabemos, não pode ser despejada de forma consistente.

Por que não? Isso só mostra se vale a pena negociar em tal mercado e, se for o caso, quais os métodos de derramamento que são preferíveis.

O problema é que a proporção está quase sempre próxima de uma.

 
Mathemat:

Você deve estar brincando comigo, Dima. Então, se eu publicar minhas opiniões de acordo com o que posso lucrar, então eu não sou um profissional ou um completo idiota?

Você usou a palavra "pode". Eu conheço o valor dessa palavra. Também sei o valor de "normalmente", "frequentemente", "frequentemente", "normalmente", "raramente", "às vezes". Gostaria de olhar tudo isso através do "prisma do dinheiro" e não dos "juros". Duvido muito que você realmente publique algo que seja de valor quando visto através do "prisma do dinheiro". E se você fizer isso, a maioria das pessoas simplesmente não vai entender.

Mathemat:

Não há como. Ele não reflete a diferença entre este processo e o passeio aleatório (SB). E a SB, como sabemos, não pode ser despejada de forma constante.

Por que não? Se você sabe como o preço vai se mover, quem está impedindo você de ganhar dinheiro com isso? Quem está impedindo que você ajuste seu sistema a este movimento?
Não é fácil, mas é real. De que tipo de estabilidade podemos falar se estamos trabalhando com um cronograma "quase SB"? Parte do truque psicológico é precisamente a instabilidade deste método de ganho. Aqueles que querem estabilidade devem se juntar às fileiras da Rússia Unida :), embora ela também seja instável.

Mathemat:

É óbvio apenas para você, Dima. E para pessoas diferentes, o óbvio é muito diferente. Poligraf Poligrafych certamente tem uma obviedade diferente do que você tem.