Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 11

 
Mathemat:

De jeito nenhum. Ele não reflete a diferença entre este processo e a caminhada aleatória (SB). E a SB, como sabemos, não pode ser despejada de forma consistente.

Por que não? Isso só mostra se vale a pena negociar em tal mercado e, se for o caso, quais os métodos de derramamento que são preferíveis.

O problema é que a proporção está quase sempre próxima de uma.

 
Mathemat:

Você deve estar brincando comigo, Dima. Então, se eu publicar minhas opiniões de acordo com o que posso lucrar, então eu não sou um profissional ou um completo idiota?

Você usou a palavra "pode". Eu conheço o valor dessa palavra. Também sei o valor de "normalmente", "frequentemente", "frequentemente", "normalmente", "raramente", "às vezes". Gostaria de olhar tudo isso através do "prisma do dinheiro" e não dos "juros". Duvido muito que você realmente publique algo que seja de valor quando visto através do "prisma do dinheiro". E se você fizer isso, a maioria das pessoas simplesmente não vai entender.

Mathemat:

Não há como. Ele não reflete a diferença entre este processo e o passeio aleatório (SB). E a SB, como sabemos, não pode ser despejada de forma constante.

Por que não? Se você sabe como o preço vai se mover, quem está impedindo você de ganhar dinheiro com isso? Quem está impedindo que você ajuste seu sistema a este movimento?
Não é fácil, mas é real. De que tipo de estabilidade podemos falar se estamos trabalhando com um cronograma "quase SB"? Parte do truque psicológico é precisamente a instabilidade deste método de ganho. Aqueles que querem estabilidade devem se juntar às fileiras da Rússia Unida :), embora ela também seja instável.

Mathemat:

É óbvio apenas para você, Dima. E para pessoas diferentes, o óbvio é muito diferente. Poligraf Poligrafych certamente tem uma obviedade diferente do que você tem.

A tarefa de um indicador é dar-lhe uma compreensão do que está acontecendo, para explicar o estado do mercado. Para facilitar a compreensão da condição. No caso da ATR, tudo está claro. No caso do período de 12 horas, é mais fácil perceber as leituras do indicador do que no caso do período de 24 horas. O ATR pode ser aplicado até certo ponto para prever os fortes movimentos, mas o que existe para prever, como os volumes mudam durante o dia, é óbvio para todos.

 
Svinotavr:

Imagine um sistema trabalhando constantemente no cálculo da média. Você consegue imaginar isso? Agora imagine um sistema trabalhando em média somente após um movimento de preços muito acentuado (uma forte tendência). Há alguma diferença? Sim, é verdade. O mesmo com qualquer outro sistema.


Qual é o seu objetivo? Explique sobre quais das minhas declarações você está comentando.

Qual é a diferença? O que é semelhante?

Expresse claramente seus pensamentos.

 
Svinotavr:
Isso é para a questão das desculpas. Eu simplesmente sugeri, mais uma vez, uma direção para você pensar.


Obrigado por isso. E eu estou sentado e não sei onde pensar, meu cérebro já começou a secar sem pensar.

E agora as coisas estão muito melhores, eu acho, um alívio do coração, ou melhor, do cérebro.

 
Svinotavr: Duvido muito que você publique algo de valor real quando visto através da 'lente do dinheiro'. E se você fizer isso, a maioria das pessoas simplesmente não vai entender.

Isso é o que você pensa, Dima. E quanto à compreensão dos outros... Não estou tentando deixar isso claro para todos. Quem estiver pronto para isso o entenderá.

Se você se considera um profissional, você também deve saber que os maiores bugs que fazem um sistema comercial funcionar, não estão em seus princípios gerais (você pode expô-los sem medo de uso em larga escala, o que destruiria o sistema), mas nos detalhes de implementação. Os princípios gerais do sistema podem ser alcançados instantaneamente por um único flash de consciência, enquanto todos os detalhes de sua implementação têm de ser coletados de forma longa, enfadonha e pouco a pouco.

A tarefa do indicador é dar a entender o que está acontecendo, para explicar em que estado se encontra o mercado. Para facilitar a compreensão do Estado. No caso da ATR, tudo é óbvio. No caso do período de 12 horas, é mais fácil perceber as leituras do indicador do que no caso do período de 24 horas. O ATR pode ser aplicado em certa medida para prever os fortes movimentos, embora não haja nada a prever, como os volumes mudam durante o dia é óbvio.

Novamente categórica "tudo (todos) é óbvio", e duas vezes. Bem... em resumo, sem comentários.

 

Hmm.... Muito bem, estou reiniciando.

A questão é que eles não estão interessados no projeto e o projeto vale a pena descobrir se há algo interessante lá e se não houver, pode-se dizer que há e as pessoas argumentarão que não é assim, por causa de sua inveja do homem que diz o contrário e fala sobre a rentabilidade do mesmo.

Estou louco, e minha glândula pituitária nem sequer é nativa, decidi expor tudo o que encontrei, mas lentamente.

Mas as pessoas, pense nisso, talvez você esteja sendo enganado, você precisa disso? ))))))))))))))))))))))))))))

aaaaaaaaaaaa e ainda menino, você não é um menino, você é...... Eu nem sei quem você é... um menino não pode tirar o mijo de um cara muito inteligente e experiente como esse (não sobre mim)

 
Mathemat:

Se você se considera um profissional, você também deve saber que os bugs mais legais que fazem um sistema comercial funcionar não estão em seus princípios gerais (que podem ser revelados sem medo de aplicação em massa, o que destruiria o sistema), mas nos detalhes de implementação. Se você puder chegar aos princípios gerais do sistema quase instantaneamente, com um único flash de consciência, então todos os detalhes de sua implementação terão que ser coletados de forma longa, enfadonha e em migalhas.

Concordo, já escrevi antes que qualquer sistema que funcione, mesmo que um pouco, pode ser atualizado. Mas, é preciso muita paciência e tempo.

 
Mathemat:

Isso é o que você pensa, Dima. E quanto à compreensão dos outros... Não estou tentando deixar isso claro para todos. Quem estiver preparado para isso o entenderá.

Se você se considera um profissional, então você também deve saber que os bugs mais legais que fazem um sistema comercial funcionar não estão em seus princípios gerais (que você pode descobrir sem medo de aplicação em massa, o que destruiria o sistema), mas nos detalhes de implementação. Embora os princípios gerais do sistema possam ser alcançados quase instantaneamente, com um único flash de consciência, todos os detalhes de sua implementação têm de ser coletados de forma longa, enfadonha e pouco a pouco.

Mais uma vez a categoria "tudo (para todos) é óbvia", e duas vezes. Bem... em resumo, sem comentários.



Então sim, você tem uma tigela de salsicha médica na sua frente e você sabe que é toda sua e não vai a lugar algum, mas você ainda tem que chegar até ela.....

talvez foder o doutorado, talvez comê-lo de uma tigela diferente mais perto da espadilha, e dar a ele enquanto você está a caminho da segunda((((((

 
Svinotavr:
Quem está lhe guiando pelo nariz? Alexei atirou tal fórmula em você no fio. Você deve agradecer a ele. Outras 5 ou 10 fórmulas como essa e você pode ir para as Bahamas em 5 anos.


Eles não me dão um visto, eu não tenho a papelada. Preobrazhensky tem arrastado seus pés com o registro.

Alexei, obrigado!

Gostaria também de agradecer a todos os casamenteiros, sal, pandeiros e fabricantes de vodka. Sem você, eu simplesmente não poderia sobreviver.

 

Rapazes, estou me divertindo muito.

Sharikov jogou outro osso dentro do recinto, agachado na borda para observar - e ficou estupefato:

- Alexei avaliou minha tese imprudente e obteve um resultado ambíguo;

- Dmitry tentou iniciar uma discussão adequada e me pegou na cara;

- Alexander tentou colocar pontos em seus i's e teve um colapso nervoso.

Em resumo, a Casa dos Deficientes e eu fugimos :)