[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 783

 
margaret:
"Iluminem-me", que má notícia é essa sobre a uR?
Alguma coisa útil ou compreensível?
 
solar:

quanto mais LTROs, mais recém-criados euros não garantidos. Isto é ruim para a moeda.
se fosse ruim, eles já estariam bem abaixo, mas não é essa a questão... o mercado levou esta notícia em conta antes, mas de qualquer forma haverá um declínio, mas não a partir deste nível (estamos em uma tendência de médio prazo e não saímos dele)... já resta um pouco de
 
 
margaret:
se fosse ruim, já teríamos descido muito, mas não é essa a questão... o mercado levou esta notícia em conta antes, pois estávamos muito abaixo, mas de qualquer forma haverá um declínio, mas não a partir deste nível (estamos em uma tendência de médio prazo e não saímos dele)...já sobrou um pouco

)))) Eu vejo o que eu vejo ... e o que eu vejo é que assim que sai uma notícia sobre o euro que é até remotamente capaz de começar a despejar o euro, aparece um grande comprador..... e quem está contando o que, não sei.... é um fato que alguém está comprando estupidamente o tempo todo.
 
solar:

)))) Eu vejo o que eu vejo... E o que vejo é que assim que saem notícias sobre o euro, mesmo um pouco capaz de começar a despejar o euro, aparece um grande comprador..... e não sei quem levou o quê em conta.... é um fato que alguém está comprando estupidamente o tempo todo.
O BCE está entrando... O euro estava essencialmente subindo com o fechamento de posições curtas
 
Margaret, desculpe-me, mas em seu tempo, não é longo, quanto tempo? Uma semana, um mês ou um trimestre?
 
margaret:
O BCE está entrando... O euro se mobilizou essencialmente para o fechamento de posições curtas

Não. Os contratos de compra surgiram... quase sempre... Posso ver que... As paradas também não teriam ido no copo. .... O mercado apenas subiria sem qualquer compra.
 
dvs:
Margaret, desculpe-me, mas em seu tempo, não é longo, quanto tempo? Uma semana, um mês ou um trimestre?
tecnicamente, se for, hoje ou amanhã, para atualizar o topo em 100 pips, então você já pode vendê-lo com segurança...e não por muito tempo - pode acontecer dentro de 1-2 semanas...
 
veja...viu no outro dia
Arquivos anexados:
 
margaret:
tecnicamente, se for, hoje ou amanhã, para renovar o topo por 100 pips, então você já pode vendê-lo com segurança...e não por muito tempo - pode acontecer dentro de 1-2 semanas...
você acha que não vamos quebrar a linha de tendência semanal?