[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 792

 
tara:


Igor, seria bom para você participar também - em termos de reunião de balanço depois das 18h do dia 29.02.

Margaret expressou praticamente tudo em tempo real, mas também seria ao ponto...

Agora é 1.03.
 
Tantrik:
é agora 1.03.
Isso o incomoda?
 
tara:
Isso o incomoda?
O que você me perguntou?
 
tara:
Eugene, as pessoas estão famintas de reflexão:) Por que você não o faz?
Não estou com disposição... estou ponderando... mas é interessante ler quem está olhando para onde e o que eles pegaram...
 
forte928:
não no clima...estou ponderando...mas interessante ler quem está olhando para onde e o que eles pegaram...
1,3320> 1,34 >1,3150.
 
Sem previsões, alguém está pronto para quebrar o curso dos eventos na Eu em 29 de fevereiro a partir das 18:00 MSc?
 

Eu acho que sim. Não deveríamos ter fechado o mês pelo lado positivo - teria sido infantil, mas a vela teria sido errada. Além disso, a correção do fundo há muito tempo já deveria ter sido feita. Por outro lado, estamos próximos do limite superior do canal nas semanas - 3520. Benya não disse nada sobre a flexibilização quantitativa e o BCE realmente a implementou. Na minha opinião, o momento negativo foi sério, mas o final de alguma forma não me agradou, como um beijo.

 
Obrigado! Também...
 
tara:
Sem previsões, alguém está pronto para quebrar o curso dos eventos na Eu em 29 de fevereiro a partir das 18:00 MSc?
Note o fortalecimento do USD/CHF-, quase em um canal GBP////
 
tara:
Obrigado! Também...
Touros em alta - foram para as paradas e enquadraram tudo com o discurso de Bernanke como justificativa para a mudança.